Em fase de teste, Mario Kart Tour para Android já aparece em vídeo, assim revelando como será a sua jogabilidade nas telas de toque.

No começo de 2018 a Nintendo revelou que iria trabalhar em Mario Kart para o sistema Android, já nesse mês, Mario Kart Tour entrou em teste nos EUA e Japão.

Agora a mais recente novidade pode ser visualizada em um vídeo, ele mostra de perto como Mario Kart Tour para Android está e como é sua jogabilidade.

O vídeo mostra a primeira corrida de um jogador, por isso, na tela aparece explicações de como jogar, controlar o kart e como soltar os itens que você coleta no meio da partida.

A primeira coisa que podemos notar é que Mario Kart Tour para Android será jogado com o telefone em pé (na vertical) algo parecido com Super Mario Run e que facilita jogar apenas com uma mão, mas bem diferente dos jogos tradicionais de corrida para aparelhos móveis que são geralmente executados na horizontal.

O controle do veículo é bem simples, na parte inferior da tela basta o usuário arrastar o dedo para a direita ou esquerda para conseguir fazer o carro ir na mesma direção, existe até mesmo uma seta que mostra a direção que o kart estará seguindo.

Quando você coleta algum power-up (a caixa “?”), para soltar é muito simples, é só realizar um toque na parte inferior da tela.

Como esperado de um jogo de corrida para dispositivos móveis, Mario Kart Tour para Android traz partidas rápidas com duração menor do que dois minutos.

A Nintendo já tinha revelado que Mario Kart Tour para Android seria gratuito para jogar com compras no aplicativo, essa informação é confirmada pelos usuários que estão testando a novidade.

Os jogadores revelam que Mario Kart Tour para Android tem muitas micro transações e que elas trazem algumas vantagens para quem estiver disposto a pagar.

Quem jogou ainda afirma que os personagens mais conhecidos estão incluídos no game, e que as pistas de Mario Kart Tour para Android são versões melhoradas dos jogos de Super Nintendo e GameCube.

No momento, Mario Kart Tour para Android está em fase de teste que irá durar até o dia 5 de junho, depois disso, a Nintendo deve liberar mais informações sobre o lançamento oficial do game na loja Google Play.

Em todo caso, sem data certa para ser lançado, Mario Kart Tour para Android está confirmado para algum momento desse ano, sendo gratuito para jogar e com compras no aplicativo com dinheiro de verdade.

Compre smartphones e celulares na Amazon

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here