Linha Redmi Note 8 quebra recorde de vendas do Redmi Note 7

Nova linha Redmi Note 8 completa três meses batendo o recorde da linha anterior, Redmi Note 7, que até o momento era o telefone mais querido pelos usuários da fabricante.

Desde que virou uma terceirizada, a Redmi só criou telefones de sucesso, a linha Redmi Note 7 se destacou tanto em vendas como em prêmios, mas a nova versão chega para ser ainda melhor.

A Redmi anunciou que a linha Redmi Note 8 conseguiu a marca de 10 milhões de telefones vendidos em três meses, um mês a menos que o Redmi Note 7 demorou para alcançar a mesma marca.

Redmi Note 8 é um grande sucesso

Se o Redmi Note 7 já era um sucesso, o Redmi Note 8 chega para mostra que tudo pode ficar melhor, com as suas mais de 10 milhões de unidades vendidas, foram cerca de 110 mil unidades vendidas diariamente no mundo todo nesses um pouco mais de três meses.

Linha Redmi Note 8 10 milhões de telefones vendidos

E esse resultado também não poderia ser diferente, a linha Redmi Note 8 é composta por três aparelhos, o tradicional é o Redmi Note 8, o Redmi Note 8T é uma versão melhorada e o Redmi Note 8 Pro é a mais potente de todas.

A linha chegou com muitas melhorias, visual aprimorado, melhores processadores, mas com grande foco em fotografia, já que chegam com quatro câmera na traseira, cada uma dedicada para um tipo de imagem, permitindo até mesmo tirar fotos macro, que são imagens de plantas, insetos e outros bem aproximado (cerca e 2cm de distância).

Com esse conjunto, o Redmi Note 8 conseguiu se sair muito bem em relação Redmi Note 7, inclusive o preço dos dois são bem parecidos, o que fez muitas pessoas gastarem um pouco mais para adquirem a versão mais recente.

Redmi Note 8 Pro

A próxima etapa da Redmi será o Redmi K30, que chegará com 5G integrado, sendo o primeiro telefone da fabricante com essa tecnologia.

Os Redmi Note 8 e Redmi Note 7 são vendidos oficialmente no Brasil pela própria Xiaomi, que conta até mesmo com lojas no país.

Confira promoções para os Redmi Note 8, Redmi Note 8 Pro e Redmi Note 7.

Novidades

Sem muitos detalhes, jogo Kingdom Hearts: Project Xehanort no Android em 2020

Kingdom Hearts: Project Xehanort foi anunciado para Android, mas no momento a desenvolvedora não revelou muitos detalhes do jogo. A...

Galaxy S9, S9+ e A50 terão atraso na atualização para o Android 10

Consumidores dos Galaxy S9, S9+ e A50 receberão atualização para o Android 10 com atraso, algo que não era esperado por muitos.

Galaxy S8 e Note 8 com Android 10? Representante diz que sim, mas…

Representante da Samsung diz que Galaxy S8 e Note 8 serão atualizados para o Android 10, mas tudo indica que não será isso...

Motorola RAZR flexível tem nova data de lançamento e pode ter 5G na China

A fabricante vem a público para revelar a nova data de lançamento para o Motorola RAZR flexível, modelo que seria lançando no fim...

LG revela data para atualização do Android 10 chegar em seus telefones

A fabricante LG começou a revelar quando a atualização do Android 10 estará chegando em seus aparelhos, o que é excelente para os consumidores.

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Receba as novidades em seu E-mail!