quinta-feira, agosto 13, 2020

Linha Redmi Note 8 quebra recorde de vendas do Redmi Note 7

COMEÇA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nova linha Redmi Note 8 completa três meses batendo o recorde da linha anterior, Redmi Note 7, que até o momento era o telefone mais querido pelos usuários da fabricante.

Desde que virou uma terceirizada, a Redmi só criou telefones de sucesso, a linha Redmi Note 7 se destacou tanto em vendas como em prêmios, mas a nova versão chega para ser ainda melhor.

A Redmi anunciou que a linha Redmi Note 8 conseguiu a marca de 10 milhões de telefones vendidos em três meses, um mês a menos que o Redmi Note 7 demorou para alcançar a mesma marca.

Redmi Note 8 é um grande sucesso

Se o Redmi Note 7 já era um sucesso, o Redmi Note 8 chega para mostra que tudo pode ficar melhor, com as suas mais de 10 milhões de unidades vendidas, foram cerca de 110 mil unidades vendidas diariamente no mundo todo nesses um pouco mais de três meses.

Linha Redmi Note 8 10 milhões de telefones vendidos

E esse resultado também não poderia ser diferente, a linha Redmi Note 8 é composta por três aparelhos, o tradicional é o Redmi Note 8, o Redmi Note 8T é uma versão melhorada e o Redmi Note 8 Pro é a mais potente de todas.

A linha chegou com muitas melhorias, visual aprimorado, melhores processadores, mas com grande foco em fotografia, já que chegam com quatro câmera na traseira, cada uma dedicada para um tipo de imagem, permitindo até mesmo tirar fotos macro, que são imagens de plantas, insetos e outros bem aproximado (cerca e 2cm de distância).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Com esse conjunto, o Redmi Note 8 conseguiu se sair muito bem em relação Redmi Note 7, inclusive o preço dos dois são bem parecidos, o que fez muitas pessoas gastarem um pouco mais para adquirem a versão mais recente.

Redmi Note 8 Pro

A próxima etapa da Redmi será o Redmi K30, que chegará com 5G integrado, sendo o primeiro telefone da fabricante com essa tecnologia.

Os Redmi Note 8 e Redmi Note 7 são vendidos oficialmente no Brasil pela própria Xiaomi, que conta até mesmo com lojas no país.

Confira promoções para os Redmi Note 8, Redmi Note 8 Pro e Redmi Note 7.

PUBLICIDADE
Marcos Gonçalves da Silva
Escritor e dono do ajudandroid.com.br, com a mente focada em trazer notícias, jogos, aplicativos e informações diferentes do mundo Android.

Leia Mais

Tela do Galaxy Note 20 Ultra tem taxa de atualização variável para economizar bateria

Galaxy Note 20 Ultra tem taxa de atualização variável que se ajusta ao conteúdo para economizar bateria. Atualmente os...

Atualização MIUI 12 Global chega ao Xiaomi Mi Note 10

Mi Note 10 é atualizado com a MIUI 12 Global, a nova versão da personalização já está sendo liberada pela Xiaomi.

Google Meet e Google Classroom receberão melhorias importantes

Google revelou que os Meet e Classroom irão receber melhorias importantes, que irão otimizar o uso em cada aplicação.

Redmi K30 Ultra é revelado: é um K30 Pro mais simples com câmera pop-up e AMOLED

Xiaomi revelou o Redmi K30 Ultra, smartphone é um praticamente uma versão mais simples do Redmi K30 Pro, seus destaques são a...

Mi 10 Ultra é anunciado: 120W de carregamento, 120Hz na tela e 120x no zoom

A Xiaomi anunciou hoje o Mi 10 Ultra, um dos seus melhores smartphones, temos tela de 120Hz, carregamento rápido de 120W e...

Interessantes para você

MIUI 12 chega em forma de atualização ao Redmi Note 9 Global

A mais recente atualização para o Redmi Note 9 Global está trazendo a MIUI 12, o que é bem interessante para quem...

Xiaomi revela smartphones que serão atualizados para o Android 11

Xiaomi anunciou a primeira lista de dispositivos que serão atualizados para o novo Android 11, mas no futuro novos smartphones serão incluídos.

Redmi Note 7 Global recebe o Android 10, mas ainda com a MIUI 11

Xiaomi começou a atualizar o Redmi Note 7 Global para o Android 10, nova versão tem muitas novidades, mas ainda conta com...

Top de linha, intermediário e de entrada: Xiaomi divide sua linha de smartphone

Com muitos aparelhos da Xiaomi no mercado, a fabricante resolveu dividir os tops de linha, intermediários, e de entrada, de forma bem...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui