Redmi Note 8T é oficial, é o mesmo Redmi Note 8, mas com NFC e carregador 18W

Novo Redmi Note 8T é apresentado oficialmente, é o mesmo Redmi Note 8, mas chega com o diferencial de possuir NFC e carregador de 18W incluído na caixa.

Redmi Note 8 foi lançado há pouco tempo, mas a Xiaomi já está apresentado uma versão um pouco melhorada do telefone.

Redmi Note 8T é o primeiro telefone da linha a chegar com tecnologia NFC, assim permitindo realizar pagamento de forma rápida e segura.

Redmi Note 8T

  • NFC

O grande destaque do Redmi Note 8T é o NFC, ele não existe no Redmi Note 8, então é algo exclusivo para esse modelo, o NFC é uma tecnologia que permite pagar suas compras apenas encostando o telefone na máquina de pagamento utilizando o Google Pay, mas o recurso também permite conectar de forma rápida em outros dispositivos.

Redmi Note 8T
  • Carregador de 18W

Outra novidade é que o Redmi Note 8T tem em sua caixa um carregador de 18W, o que permite aproveitar o carregamento rápido em sua velocidade máxima e ter a bateria carregada totalmente em duas horas, já o Redmi Note 8 tem apenas um carregador de 10W, mesmo suportando carregamento em 18W.

  • Tela e visual

A tela do Redmi Note 8T é LCD de 6.3 polegadas com resolução Full HD+, entalhe em forma de gota no topo e na proteção encontramos o vidro Gorilla Glass 5.

Redmi Note 8T

As cores e efeitos na traseira de vidro do Redmi Note 8T são diferentes do Redmi Note 8, o telefone possuem cores gradientes que se destacam muito entre si, ainda é possível ver as quatro câmeras e o leitor de digital.

  • Câmera

O Redmi Note 8T também se destaca pelas suas câmeras, ele tem quatro na traseira, a principal é de 48MP com abertura f/1.8, a segunda conta com 8MP, abertura f/2.2 com ângulo de 120graus, as outras duas são de 2MP com abertura f/2.4, uma para profundidade, que desfoca as fotos e outra para macro, que permite tirar fotos bem próximas, o que é excelente para ter imagens perfeitas de insetos, flores e mais.

Redmi Note 8T

A câmera de selfie utiliza a inteligência artificial para melhorar as suas fotos, ela é de 13MP e tem abertura f/2.2.

  • Processador

O Snapdragon 665 é um excelente processador intermediário, ele consegue rodar sem maiores dificuldades os jogos e aplicativos mais atuais.

  • Memória

O Redmi Note 8T conta com três versões, são 3GB de RAM e 32GB de espaço interno, mas também temos 4GB + 64GB e 4GB + 128GB

  • Bateria

São 4000W, o que permite utilizar o telefone até o fim do dia sem precisar carregar, como falamos, o Redmi Note 8T tem carregamento e carregador de 18W.

  • Redmi Note 8T Especificações
Redmi Note 8T

Tela de 6.3 polegadas com resolução Full HD+ e proteção Gorilla Glass 5

Processador Snapdragon 665 de 8 núcleos com velocidade de até 2.0GHz e GPU Adreno 610

Memória interna de 64GB/128GB e 4GB/6GB de RAM

Câmera traseira quadrupla, 48MP com abertura f/1.8 + 8MP com abertura f/2.2 com 120 graus + 2MP com abertura f/2.4 para macro + 2MP com abertura f/2.4 para profundidade

Câmera frontal no entalhe no topo da tela é de 13MP com abertura f/2.2 e utiliza inteligência artificia

Wi-Fi 802.11ac de dois canais, Bluetooth 5.0, GPS, USB Tipo C, entrada tradicional para fone de ouvido, infravermelho, leitor de digital na traseira e tecnologia 4G

Bateria de 4000mAh com carregamento rápido de 18W

Android 9 Pie com personalização MIUI.

Lançamento e Preço

Redmi Note 8T

Redmi Note 8T será lançado na Europa em 08 de novembro, seu preço oficial é de 229 euros.

Novidades

Vazam possíveis especificações dos Moto G8 e Moto G8 Power

Os rumores mais recentes sobre os Moto G8 e Moto G8 Power revelam as possíveis especificações de cada modelo. Em...

Google lança Android Flash Tool, ferramenta de atualização pelo navegador

Finalmente o Google lança sua própria ferramenta de atualização para o sistema Android, novidade permite atualizar utilizando apenas o navegador, algo bem simples e...

Galaxy S9 e S9+: Android 10 começa a ser liberado oficialmente

A Samsung surpreendeu e está lançando o Android 10 para os Galaxy S9 e S9+, algo que estava prometido para o mês que...

Confira os vídeos que destacam os recursos do Motorola RAZR flexível

O Motorola RAZR está ganhando novos vídeos para mostrar os destaques do primeiro telefone flexível da própria Motorola. Com um...

Google Stadia aparece em Android TV, deve chegar nesse ano

Aos poucos o Google Stadia vem evoluindo, serviço chegou a aparecer em uma Android TV, agora foi removido, mas ainda deve chegar oficialmente nesse...

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Receba as novidades em seu E-mail!