domingo, maio 24, 2020

Linha Redmi Note 7 é um sucesso, mais de 15 milhões vendidos em 6 meses

Aos aparelhos da série Redmi Note 7 se tornaram um grande sucesso, em apenas 6 meses sendo vendidos, os aparelhos juntos acumularam mais de 15 milhões de unidades vendidas.

Redmi se tornou uma fabricante independente, com sua própria linha de smartphones separada da Xiaomi, por isso, temos top de linha como o Redmi K20 Pro e intermediários como a linha Redmi Note 7 e Redmi Note 7 Pro.

A própria Xiaomi já revelou como funciona as suas próprias marcas, a Redmi é declaradamente a que possui foco em custo-benefício, traz aparelhos de qualidade, com performance mais do que decente e preço mais baixo que os concorrentes, mistura que vem cativando ainda mais usuários ao redor do mundo.

Utilizando a sua conta no Weibo, rede social da China, Redmi revela que seus aparelhos da linha Redmi Note 7 conseguiram superar a marca de 15 milhões de aparelhos vendidos em apenas 6 meses, uma marca mais do que incrível.

Redmi Note 7 Pro

Em apenas um mês o Redmi Note 7, primeiro da linha a ser lançado, tinha alcançando um milhão de aparelhos vendidos, já com um pouco mais de 4 meses, a linha já tinha conseguido alcançar a marca de 10 milhões de telefones vendidos.

A linha é composta atualmente por três aparelhos, temos o Redmi Note 7, Redmi Note 7 Pro e o terceiro modelo é o Redmi Note 7S que basicamente é o mesmo Redmi Note 7 que chegou com um nome diferente em algumas regiões do mundo e conta com versão de até 128GB.

Redmi Note 7

No Brasil de forma oficial temos o Redmi Note 7, aparelho chegou com o preço de R$2.099 reais, mas curiosamente ele é encontrado em muitas lojas brasileiras em sua versão importada por metade desse valor.

Como podemos ver, a estratégia da Redmi em apostar em aparelhos de alto desempenho com material de qualidade e outros diferenciais com preço baixo está conquistando o mundo todo, por isso, os telefones da linha Redmi Note são um grande sucesso para a empresa e conseguiram alcançar a incrível marca de 15 milhões de unidades vendidas em apenas 6 meses de existência.

Marcos Gonçalves da Silva
Escritor e dono do ajudandroid.com.br, com a mente focada em trazer notícias, jogos, aplicativos e informações diferentes do mundo Android.

Leia Mais

Google Maps começará a mostrar lugares acessíveis para cadeirantes

Em sua nova atualização, Google Maps em alguns países começa a mostrar os lugares que estão acessíveis para cadeirantes ou para quem...

Android 11 irá informar melhor qual tipo de rede usuário está utilizando

Para deixar claro que rede o usuário está utilizando, o sistema Android 11 contará com informações mais destacada e eficiente.

Android TV com Chromecast integrado ganha reprodução de música em segundo plano

Nova atualização permite que aparelhos com Android TV que possuam Chromecast integrado possam reproduzir músicas em segundo plano. Para...

OnePlus desativará temporariamente filtro de raio-X no OnePlus 8 Pro

OnePlus revelou que estará desativando filtro de cor de raio-X na câmera do OnePlus 8 Pro, isso acontecerá depois de algumas polêmicas.

MIUI 12 terá recurso na câmera que clona pessoa no mesmo cenário

MIUI 12 em versão de teste já conta com recurso que permite clonar a mesma pessoa em um cenário, algo que será...

Interessantes para você

MIUI 12 Global é anunciada, confira novidades e aparelhos que serão atualizados

A Xiaomi acaba de anunciar a versão Global da MIUI 12, fabricante revela as novidades e os primeiros aparelhos que serão atualizados.

Android 10 para Redmi Note 7 e 7 Pro já está em desenvolvimento

Redmi Note 7 e 7 Pro já contam com o Android 10 em desenvolvimento, mas versão oficial deve demorar alguns meses para ser...

Linha Redmi Note 8 quebra recorde de vendas do Redmi Note 7

Nova linha Redmi Note 8 completa três meses batendo o recorde da linha anterior, Redmi Note 7, que até o momento era o...

MIUI 11 chega nos Redmi 4, Redmi 5 e outros aparelhos antigos

Como prometido, MIUI 11 está sendo liberada para mais aparelhos, incluindo telefones mais antigos como os Redmi 4, Redmi 5 e muitos outros.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui