Aos aparelhos da série Redmi Note 7 se tornaram um grande sucesso, em apenas 6 meses sendo vendidos, os aparelhos juntos acumularam mais de 15 milhões de unidades vendidas.

Redmi se tornou uma fabricante independente, com sua própria linha de smartphones separada da Xiaomi, por isso, temos top de linha como o Redmi K20 Pro e intermediários como a linha Redmi Note 7 e Redmi Note 7 Pro.

A própria Xiaomi já revelou como funciona as suas próprias marcas, a Redmi é declaradamente a que possui foco em custo-benefício, traz aparelhos de qualidade, com performance mais do que decente e preço mais baixo que os concorrentes, mistura que vem cativando ainda mais usuários ao redor do mundo.

Confira celulares em oferta na Amazon

Utilizando a sua conta no Weibo, rede social da China, Redmi revela que seus aparelhos da linha Redmi Note 7 conseguiram superar a marca de 15 milhões de aparelhos vendidos em apenas 6 meses, uma marca mais do que incrível.

Redmi Note 7 Pro

Em apenas um mês o Redmi Note 7, primeiro da linha a ser lançado, tinha alcançando um milhão de aparelhos vendidos, já com um pouco mais de 4 meses, a linha já tinha conseguido alcançar a marca de 10 milhões de telefones vendidos.

A linha é composta atualmente por três aparelhos, temos o Redmi Note 7, Redmi Note 7 Pro e o terceiro modelo é o Redmi Note 7S que basicamente é o mesmo Redmi Note 7 que chegou com um nome diferente em algumas regiões do mundo e conta com versão de até 128GB.

Redmi Note 7

No Brasil de forma oficial temos o Redmi Note 7, aparelho chegou com o preço de R$2.099 reais, mas curiosamente ele é encontrado em muitas lojas brasileiras em sua versão importada por metade desse valor.

Como podemos ver, a estratégia da Redmi em apostar em aparelhos de alto desempenho com material de qualidade e outros diferenciais com preço baixo está conquistando o mundo todo, por isso, os telefones da linha Redmi Note são um grande sucesso para a empresa e conseguiram alcançar a incrível marca de 15 milhões de unidades vendidas em apenas 6 meses de existência.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here