Redmi Note 8 com Snapdragon 665 e Note 8 Pro com Helio G90T são revelados

- Publicidade -

Finalmente os novos Redmi Note 8 e Redmi Note 8 Pro são anunciados, aparelhos chegam foco em câmera e visual moderno.

A linha Redmi Note 7 foi apresentada nesse ano, com seu grande sucesso, a fabricante resolveu trazer um modelo ainda mais atualizado e com muitas novidades.

Os novos Redmi Note 8 e Redmi Note 8 Pro chega como uma nova escolha para quem já estava interessado na versão anterior, mas por algum motivo ainda não tinha comprado.

Os telefones da linha Redmi Note 8 chegam com algumas especificações diferentes, então confira todos os detalhes e descubra qual é o melhor para seu uso.

Redmi Note 8 Pro

Redmi Note 8 Pro

O melhor e maior dos telefones que foram anunciados hoje, ele é excelente para quem quer jogar e tirar fotos de qualidade a qualquer momento.

  • Tela e visual

A tela do telefone é 6.3 polegadas com resolução Full HD+, tem o formato de 19:5.9, conta com entalhe em forma de gota na parte superior e proteção Gorilla Glass 5.

- Publicidade -

Na traseira o aparelho também é de vidro e conta com a mesma proteção da tela, podemos conferir o logo da Redmi e as quatro câmeras do aparelho, curiosamente o leitor de digital está integrado no lugar onde deveria estar última câmera, a quarta câmera foi colocada embaixo do LED flash.

Redmi Note 8 Pro
  • Processador

Dedicado para jogos, o MediaTek Helio G90T é um dos mais recentes processadores, ele chega ao Redmi Note 8 Pro com a intenção de trazer um desempenho parecido com Snapdragon 730.

Então você poderá utilizar aplicações e se divertir com seus games favoritos e mais recentes, sem problemas de performance, isso sem contar o sistema de refrigeração liquida que deixa o processador mais frio, mesmo durante um longo tempo de uso.

  • Memória

O aparelho chegará com versão de 64GB/128GB de armazenamento interno, a memória pode ser selecionada entre 6GB/8GB.

  • Câmera
Redmi Note 8 Pro

Esse é um setor extremamente importante para muitas pessoas, por isso, o Redmi Note 8 não faz feio, ele chega com quatro câmera na traseira, a principal é de 64MP com sensor Samsung GW1 (mesmo do Realme XL) com abertura f1.8 + 8MP com ângulo de 120 graus e abertura f/2.2 + 2MP para macro com abertura f/2.4 + 2MP para profundidade com abertura f/2.4.

A câmera frontal é 20MP que conta com aberturar f/2.2 e uso da inteligência artificial para ajudar os usuários a deixarem as fotos mais bonitas.

  • Bateria

Temos 4500mAh, quantidade bem interessante e que deve deixar os consumidores com cerca de dois dias de uso misto, para carregar ele conta com carregamento rápido de 18W.

  • Outros
Redmi Note 8 Pro

Redmi Note 8 Pro contará com versões especiais de World of Warcraft, elas terão as mesmas especificações, mas terão um visual e itens inspirados no jogo.

O telefone ainda é equipado com Bluetooth 5.0, entrada de fone tradicional, modo Game Turbo 2.0 para acelerar seus jogos e proteção IP52, que garante proteção contra poeira e respingos d’água.

  • Redmi Note 8 Pro Especificações
Redmi Note 8 Pro

Tela de 6.3 polegadas com resolução de Full HD+ no formato 19:5.9 e proteção Gorilla Glass 5

Processador MediaTek Helio G90T de 8 núcleos e GPU Mali-G76

Memória interna de 64GB/128GB e 6GB/8GB de RAM

Câmera traseira quadrupla, 64MP com abertura f/1.8 + 8MP com abertura f/2.2 com 120 graus + 2MP com abertura f/2.4 para macro + 2MP com abertura f/2.4 para profundidade

Câmera frontal no entalhe no topo da tela é de 20MP com abertura f/2.2 e utiliza inteligência artificia

Wi-Fi 802.11ac de dois canais, Bluetooth 5.0, GPS, NFC USB Tipo C, entrada tradicional para fone de ouvido, leitor de digital na traseira e tecnologia 4G

Bateria de 4500mAh com carregamento rápido de 18W

Android 9 Pie com personalização MIUI 10.

Redmi Note 8

O Redmi Note 8 é um pouco menor que a versão Pro, esse modelo também chega com algumas outras diferenças.

  • Tela e Visual
Redmi Note 8

A tela é de 6.3 polegadas com resolução Full HD+, ainda temos o entalhe em forma de gota e a proteção Gorilla Glass 5.

Na traseira temos as quatro câmeras que agora estão localizadas na lateral superior e o leitor de digital que pode ser visto na parte superior central, a proteção Gorilla Glass 5 também está sendo utilizada na traseira.

  • Processador
Redmi Note 8

Redmi Note 8 é equipado com o processador Snapdragon 665, um intermediário poderoso que também permitirá se divertir com jogos e o uso de aplicações sem lentidão.

  • Memória

Na RAM os consumidores podem selecionar 4GB/6GB, para a memória interna a escolha fica entre 64GB e 128GB.

  • Câmera
Redmi Note 8

Como uma versão mais simples e menor, o Redmi Note 8 chega com a câmera principal e frontal diferente, a traseira ainda tem quatro câmeras, 48MP para a principal com abertura f/1.8 + 8MP com abertura f/2.2 com ângulo de 120graus + 2MP com abertura f/2.4 para macro + 2MP para profundidade com abertura f/2.4.

Já a câmera frontal tem 13MP com abertura f/2.2, mas ainda utiliza a inteligência artificial para melhorar as fotos.

  • Bateria
Redmi Note 8

A bateria também diminui um pouco, o Redmi Note 8 tem 4000mAh e carregamento rápido de 18W.

  • Outros

No Redmi Note 8 temos a proteção contra poeira e respingo d’água, Bluetooth 5.0, infravermelho para controle universal de aparelhos e entrada padrão para fones de ouvido.

  • Redmi Note 8 Especificações
Redmi Note 8

Tela de 6.3 polegadas com resolução Full HD+ e proteção Gorilla Glass 5

Processador Snapdragon 665 de 8 núcleos com velocidade de até 2.0GHz e GPU Adreno 610

Memória interna de 64GB/128GB e 4GB/6GB de RAM

Câmera traseira quadrupla, 48MP com abertura f/1.8 + 8MP com abertura f/2.2 com 120 graus + 2MP com abertura f/2.4 para macro + 2MP com abertura f/2.4 para profundidade

Câmera frontal no entalhe no topo da tela é de 13MP com abertura f/2.2 e utiliza inteligência artificia

Wi-Fi 802.11ac de dois canais, Bluetooth 5.0, GPS, USB Tipo C, entrada tradicional para fone de ouvido, infravermelho, leitor de digital na traseira e tecnologia 4G

Bateria de 4000mAh com carregamento rápido de 18W

Android 9 Pie com personalização MIUI 10.

Lançamento e Preço

Redmi Note 8 e Redmi Note 8 Pro

Redmi Note 8 tem o valor de cerca de 126 euros para a versão com 4GB RAM e 64GB de armazenamento, o valor aumenta para 151 euros para o modelo com 6GB/64GB, já com 6GB/128GB o telefone terá o peço de cerca de 176 euros.

Redmi Note 8 Pro começa a ser vendido em setembro, seu menor preço é de cerca de 176 euros para o modelo com 6GB de RAM e 64GB de espaço interno, por cerca de 201 euros será possível comprar a versão com 6GB/128GB, e a melhor versão contará com o preço de 226 euros e chegará com 8GB/128GB.

- Publicidade -

Últimas Notícias

Promoção Motorola One Action R$1.169

Novo Motorola One Action já está em promoção, telefone acaba de ser lançado e tem preço mais baixo. O destaque...

Surge possíveis especificações dos OnePlus 7T e 7T Pro

Rumores já indicam as especificações do OnePlus 7t e 7T Pro, os dois serão tops de linha com algumas poucas diferenças.

Compartilhar o Wi-Fi no Android 10 é bem simples e não precisa da senha

O Android 10 já foi liberado, um recurso interessante é o de compartilhar o Wi-Fi sem precisar passar a senha para o seu...

Promoção Moto G7 Power 64GB Lilás R$799

Moto G7 Power já está em promoção, com grande desconto fica mais acessível para quem está de olho no smartphone.

Nokia 9 PureView é testado no DxOMark e tem péssimo resultado

O Nokia 9 Pureview foi anunciado com cinco câmeras, mesmo assim, testado no DxOMark, o telefone tem um péssimo resultado pelo que era...

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Receba as novidades em seu E-mail!