LG K50S, K51S e Motorola One Macro recebem Android 10, LG Velvet Android 11

A LG começou a atualizar os K50S e K51S para o Android 10, o mesmo acontece com o Motorola One Macro, já o LG Velvet está sendo atualizado para o Android 11.

Manter os aparelhos atualizados é uma grande vitória para as fabricantes, mesmo que os usuários tenham que esperar um bom tempo para isso.

Mesmo com o Android 11 chegando em muitos dispositivos, o Android 10 ainda não chegou em todos os aparelhos prometidos, então as fabricantes estão correndo atrás para trazer a atualização garantida.

LG K50S, LG K51S e Motorola One Macro são atualizados para o Android 10

Quem possui um desses aparelhos já podem usar o Android 10 de forma oficial no Brasil, o que é excelente, já que a nova versão tem muitas novidades.

Android 10 Logo

O primeiro foi o LG K50S, que começou a ser atualizado no começo de janeiro de 2021, a versão inclusive está disponível para o Brasil.

Agora o LG K51S começou a ser atualizado para o Android 10, a atualização traz todas as novidades da LG para essa versão do sistema.

LG K51S
LG K51S

O Motorola One Macro está sendo atualizado no Brasil, a liberação começou a acontecer em 21 de janeiro, como é esperado, o aparelho recebe praticamente todas as novidades do sistema Android 10.

Motorola One Macro
Motorola One Macro

LG Velvet é atualizado para o Android 11

O LG Velvet já estava com o Android 11 em fase de teste, mas ninguém sabia quando uma versão oficial do sistema estaria disponível.

Agora a LG revela que o LG Velvet está sendo atualizado com a versão oficial do Android 11, mas inicialmente a atualização vem sendo liberada apenas na Coreia do Sul, mas em breve deve ser disponibilizada em outras regiões.

A LG destaque que o LG Velvet com o Android 11 tem as seguintes novidades:

LG Velvet
LG Velvet
  • Janela para conversa na notificação.
  • Mensagens em formato de bolhas.
  • Histórico de notificações excluídas.
  • Permissão “permitir apenas essa vez”, que permite dar a permissão apenas nessa vez que você estiver utilizando o app, quando for usar novamente, a permissão será pedida como fosse o primeiro uso.
  • Possibilidade de ocultar notificações silenciosas de dispositivos internet das coisas (IoT).
  • Barra de notificação pode ser ocultada.
  • Configurações da câmera ganha função de visualização rápida.
  • Configurações da câmera conta com leitor de QR Code.
  • Teclado pode ser ajustado a posição e o tamanho.
Marcos Gonçalves da Silva
Escritor e dono do ajudandroid.com.br, com a mente focada em trazer notícias, jogos, aplicativos e informações diferentes do mundo Android.

Deixe seu Comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui