terça-feira, maio 26, 2020

Assim como Galaxy S10, os Note 9, S9, Fold e A90 terão o PlayGalaxy Link

Samsung revela que depois da linha Galaxy S10, o Samsung PlayGalaxy Link também chegará aos Galaxy Note 9, S9, Galaxy Fold e A90.

O Samsung PlayGalaxy Link estreou na linha Galaxy Note 10, mas no começo desse mês também ficou disponível para os telefones da linha Galaxy S10.

Agora a fabricante revela que esse recurso também estará chegando para um número maior de aparelhos, assim permitindo mais pessoas aproveitarem essa novidade.

Samsung PlayGalaxy Link

O Samsung PlayGalaxy Link é um recurso para quem adora jogar, ele permite que você faça streaming do seu computador diretamente para seu telefone.

Isso significa que o jogo continuará rodando em seu PC, mas você poderá utilizar o smartphone para receber a imagem e controlar o game.

Também é possível usar um controle com o smartphone para ter um conforto maior, mas se quiser, os usuários também podem conectar teclado e mouse, ou apenas utilizar a tela com os botões virtuais.

O funcionamento acontece graças ao aplicativo Samsung PlayGalaxy Link que precisa ser instalado no computador e no telefone, depois basta utilizar a rede Wi-Fi ou a rede de dados para que a conexão e o streaming sejam iniciados corretamente.

Então você poderá começar a jogar no PC e continuar a jogar o game diretamente no PC, e pode ir até mais longe, jogando seus games favoritos em qualquer lugar, já que o recurso também funciona com a rede da operadora.

Para garantir o funcionamento em todos os tipos de rede, o Samsung PlayGalaxy Link conta com tecnologia Adaptive FPS, que vai mudando o número de quadros por segundos dependendo das condições da rede.

Novos aparelhos compatíveis com Samsung PlayGalaxy Link

Samsung PlayGalaxy Link

Nesse momento, apenas a linha Galaxy Note 10 e Galaxy S10 são compatíveis com o Samsung PlayGalaxy Link.

Agora a novidade é que no próximo mês o Samsung PlayGalaxy Link chegará aos Galaxy Note 9, Galaxy S9, Galaxy A90 e para o novo telefone flexível da fabricante, o Galaxy Fold, o aplicativo estará liberado para os smartphones no começo de dezembro.

O Samsung PlayGalaxy Link já está disponível para computador e para os telefones compatíveis na loja Galaxy Store, mas infelizmente essa novidade está liberada em algumas poucas regiões, no Brasil ainda não temos essa novidade disponível.

Via: Samsung

Marcos Gonçalves da Silva
Escritor e dono do ajudandroid.com.br, com a mente focada em trazer notícias, jogos, aplicativos e informações diferentes do mundo Android.

Leia Mais

Google Maps começará a mostrar lugares acessíveis para cadeirantes

Em sua nova atualização, Google Maps em alguns países começa a mostrar os lugares que estão acessíveis para cadeirantes ou para quem...

Galaxy S20 Tactical Edition é a versão reforçada para operações especiais

Samsung revelou o seu novo telefone Galaxy S20 Tactical Edition, novo modelo conta com recursos e novidades que irá ajudar em operações...

Android 11 irá informar melhor qual tipo de rede usuário está utilizando

Para deixar claro que rede o usuário está utilizando, o sistema Android 11 contará com informações mais destacada e eficiente.

Android TV com Chromecast integrado ganha reprodução de música em segundo plano

Nova atualização permite que aparelhos com Android TV que possuam Chromecast integrado possam reproduzir músicas em segundo plano. Para...

OnePlus desativará temporariamente filtro de raio-X no OnePlus 8 Pro

OnePlus revelou que estará desativando filtro de cor de raio-X na câmera do OnePlus 8 Pro, isso acontecerá depois de algumas polêmicas.

Interessantes para você

Galaxy Fold 2 pode ter S Pen, tela de 7.59 com 120Hz e mais

Rumores já revelam que o Galaxy Fold 2 pode chegar com uma caneta S Pen, tela de 7.59 polegadas com taxa de...

Galaxy Fold é atualizado para o Android 10 com One UI 2.1

Samsung começou a atualizar o Galaxy Fold para o Android 10, que também traz a nova personalização One UI 2.1.

Galaxy S9 e S9+: Android 10 começa a ser liberado oficialmente

A Samsung surpreendeu e está lançando o Android 10 para os Galaxy S9 e S9+, algo que estava prometido para o mês que...

Galaxy S9, S9+ e A50 terão atraso na atualização para o Android 10

Consumidores dos Galaxy S9, S9+ e A50 receberão atualização para o Android 10 com atraso, algo que não era esperado por muitos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui