sábado, maio 30, 2020

Galaxy A3 2017 está sendo atualizado para o Android Oreo

Samsung começou a liberar o Android Oreo para os consumidores do Galaxy A3 2017, modelo está recebendo melhorias em todos os sentidos.

Nova versão do sistema começou a ser liberada apenas em uma região, mas não deve demorar muito para a novidade chegar para todos.

Galaxy A3 2017 está sendo atualizado para o Android Oreo, nova versão traz um sistema mais recente, o mesmo acontece com o patch de segurança.

Na semana passada o Android Oreo foi liberado para o Galaxy A5 2017, agora é a vez de a versão menor receber o mesmo tratamento.

Em um primeiro momento o Galaxy A3 2017 começou a ser atualizado para o Android Oreo na Rússia, o mesmo que aconteceu com a versão A5, mas não deve demorar muito para que todos os consumidores também tenham acesso à novidade.

Galaxy A7 2017, Galaxy A5 2017 e Galaxy A3 2017

Assim como a versão melhor (A5), o Galaxy A3 2017 está recebendo as mais recentes melhorias da Samsung, então os usuários terão muitos recursos e novidades.

Na parte da Samsung, a grande novidade para os consumidores é a nova personalização da fabricante, ela é conhecida como Samsung Experience 9.0, logicamente que temos muitos recursos.

A nova personalização chega com melhorias de acessibilidades, novidades no teclado da Samsung, Bixby com novos recursos, pesquisa otimizada, inclusive para funcionar off-line, Samsung Connect que permite se conectar com dispositivos internet das coisas, player de vídeo melhorado, ajustes no Wi-Fi, e claro, um novo visual para o Android.

No sistema Android Oreo também temos novidades exclusivas, para a bateria o destaque é o limite para app em segundo plano, que evita que aplicativos consumam dados e energia quando não estão em uso.

Galaxy A3 2017Outra novidade é o recurso Picture-in-Picture, ele permite que você continue assistindo um vídeo em uma tela menor, mas ainda utilizando o restante da tela para acessar o que precisar.

Quando o assunto é segurança, a Samsung mostra que não está de brincadeira, ela está trazendo o patch de segurança de abril e no sistema Android iremos encontrar o Google Play Protect, que irá verificar seus aplicativos atrás de ameaças.

Como já relatado, o Android Oreo já está disponível para a Rússia, mas não deve demorar muito para chegar a outras regiões, lembrando que a Samsung deve liberar o Oreo para os Galaxy S7, Galaxy Tab S3 e toda a linha Galaxy A 2017 em breve.

Via: Sammobile

Marcos Gonçalves da Silva
Escritor e dono do ajudandroid.com.br, com a mente focada em trazer notícias, jogos, aplicativos e informações diferentes do mundo Android.

Leia Mais

ZenFone Max Pro M2 recebe o segundo beta do Android 10 com correções

O Android 10 já pode ser testado no ZenFone Max Pro M2, telefone está recebe o segundo beta do sistema.

Exynos 880 é anunciado pela Samsung, chip é mediano com 5G integrado

Samsung anunciou o seu novo chip móvel, Exynos 880 traz desempenho mediano e suporte para a rede 5G, que é integrada.

OnePlus 5 e 5T são atualizados oficialmente para o Android 10

Fabricante está liberando o Android 10 para os OnePlus 5 e 5T, nova versão traz muitas novidades para os usuários.

LG está trazendo a atualização do Android 10 para os LG G7 e LG V40

Os LG G7 e LG V40 estão sendo atualizados para o Android 10 finalmente, aparelhos estão recebendo a novidade em alguns poucos...

Galaxy S20 Tactical Edition é a versão reforçada para operações especiais

Samsung revelou o seu novo telefone Galaxy S20 Tactical Edition, novo modelo conta com recursos e novidades que irá ajudar em operações...

Interessantes para você

Linha Galaxy A representa 56% das vendas de smartphones da Samsung

No segundo trimestre de 2019, a linha Galaxy A representou 56% das vendas de smartphones da Samsung. Números mostram que...

Promoção Galaxy A8+ R$1.322 ou R$1.677 em 10x

Os novos Galaxy A8 e Galaxy A8+ estão com uma grande queda de preço, então essa é a hora de aproveitar a...

Galaxy A60 é oficial, tem buraco na tela e Snapdragon 675

Novo Galaxy A60 aposta em buraco na tela e em processador intermediário Snapdragon 675 para atrair consumidores. Os últimos meses...

Galaxy A2 Core anunciado com Android Go é uma evolução do J2 Core

Novo Galaxy A2 Core é revelado, novo smartphone faz parte do Android Go e se torna uma evolução do Galaxy J2 Core.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui