sexta-feira, junho 5, 2020

Linha Galaxy S7 e Tab S3 devem receber o Android Oreo em maio

Segundo site da Samsung Turquia, os Galaxy S7 e Tab S3 deverão ser atualizados em maio, novo Android Oreo não deverá demorar muito para chegar aos usuários.

Os usuários querem a nova versão do sistema Android, mas infelizmente dependendo do modelo, pode demorar semanas ou meses para a atualização ser liberada oficialmente.

Linha Galaxy S7 e Tab S3 devem receber o Android Oreo em maio, se a data estiver correta, irá demorar algumas semanas para que a nova versão do Android esteja disponível para os aparelhos.

No começo de fevereiro os rumores indicavam que a Samsung já estava trabalhando na atualização para os Galaxy S7, Galaxy A e Galaxy S3 Tab.

Galaxy S7 e Galaxy S7 EdgeUm dia depois surgiu até um vídeo do Galaxy S7 Edge rodando o Android Oreo, o que comprovava que a fabricante estava avançada e iria realmente trazer o sistema para seus aparelhos.

Agora a Samsung Turquia revela que a Linha Galaxy S7 e Galaxy Tab S3 serão atualizados a partir de maio para o Android Oreo, ou seja, falta apenas algumas semanas para a liberação da atualização para os usuários da região.

Se sair como o esperado, a linha Galaxy S7 e o Tab S3 deverão ser atualizados a partir de 18 de maio, então os consumidores terão que esperar praticamente um mês para o início da liberação.

Outra novidade é que os aparelhos da linha Galaxy A 2017 começaram a ser atualizados a partir de 1 de junho, quase uma semana depois dos S7 e Tab S3.

Galaxy S7, Galaxy Tab S3 e Galaxy A 2017 Android OreoTodos os aparelhos devem ser atualizados para o Android Oreo e consequentemente deverão receber a Samsung Experience 9.0, a mais recente personalização para os dispositivos da fabricante.

Lembrando que essas datas mostram como serão as atualizações na Turquia, o que pode mudar de região para região, um grande exemplo é o Galaxy A5 2017, que começou a receber o Android Oreo em alguns lugares e só será atualizado no começo de junho no país em questão.

De qualquer forma, os usuários terão que esperar cerca de um mês para que a nova versão do sistema seja liberada, para logo depois, essa mesma atualização começe a chegar em outras regiões do mundo.

Marcos Gonçalves da Silva
Escritor e dono do ajudandroid.com.br, com a mente focada em trazer notícias, jogos, aplicativos e informações diferentes do mundo Android.

Leia Mais

Confira os mais rápidos smartphones Android de maio de 2020

Com um mês passando, AnTuTu revela os mais rápidos smartphones Android de maio de 2020, assim deixando claro para os consumidores os...

Netflix traz suporte HD para Asus Zenfone 6 e ROG Phone 2, último também tem HDR

Asus Zenfone 6 e ROG Phone 2 agora podem reproduzir conteúdo HD na Netflix, o último também ganha suporte para HDR.

Motorola Edge+ em câmera empata com Galaxy S10+ e é superior ao Pixel 4 e iPhone 11

Teste revela que Motorola Edge+ empata com Galaxy S10+ no setor da câmera e consegue ser superior aos Pixel 4 e iPhone...

Ryzen C7 aparece na internet, possível processador da AMD para Android

Processador Ryzen C7 aparece na internet, possivelmente é o chip da AMD que está sendo desenvolvido para funcionar com o sistema Android.

Realidade aumentada chega em mais 21 aparelhos com Android

Google revelou que mais 21 novos aparelhos agora podem utilizar a realidade aumentada no sistema Android. No ano passado...

Interessantes para você

Realidade aumentada chega em mais 21 aparelhos com Android

Google revelou que mais 21 novos aparelhos agora podem utilizar a realidade aumentada no sistema Android. No ano passado...

Galaxy Tab S6 Lite é apresentado, mediano com 4GB de RAM e caneta S Pen

O Galaxy Tab S6 Lite foi anunciado, dispositivo chega para focar em quem quer pagar menos e ter um tablet para tarefas...

Galaxy S7 é abandonado, telefone de 2016 não será mais atualizado

Linha Galaxy S7 é abandonada pela Samsung, não terá novas atualizações, telefones foram lançados em 2016, mas agora o suporte chega ao...

Galaxy Tab S6 também recebe o Android 10 e One UI 2.1

Samsung começou a atualizar o Galaxy Tab S6, tablet está recebendo o sistema Android 10 e a personalização One UI 2.1.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui