O Galaxy Note 10 deverá chegar no segundo semestre desse ano, mas já possui muitos rumores falando como o aparelho será em seu lançamento.

Como uma evolução do Galaxy Note 9, a versão 10 vai precisar de mais tecnologia para se destacar e atrair mais consumidores, os rumores já indicam algumas mudanças interessantes.

Tudo indica que teremos quatro modelos do Galaxy Note 10, sendo duas versões 4G e duas versões 5G, assim os usuários poderão escolher o aparelho pelas duas únicas especificações e pela rede que é a melhor para a sua região.

O Galaxy Note 10 (4G e 5G) terá uma tela de 6.28 polegadas, já o conhecido no momento como Galaxy Note 10 Pro (4G e 5G) terá uma tela de 6.75 polegadas, os modelos terão a tela com borda curvada.

Render do Galaxy Note 10

Ainda falando em tela, os rumores indicam que ela terá um buraco para acomodar a câmera frontal (que deve ser dupla na versão Pro), mas diferente do Galaxy S10, o furo será na parte central superior.

Já na parte das câmeras, a da traseira também deve sofrer uma mudança de localização, o aparelho deve chegar com elas na posição vertical, igual ao do novo Galaxy A70.

Render do Galaxy Note 10

Galaxy Note 10 deve contar com três câmeras na traseira e o Galaxy Note 10 Pro poderá chegar com quatro, talvez nenhuma delas será a de 64MP que a Samsung anunciou recentemente.

Os rumores falam que a câmera da melhor versão deve ser de 12MP + 12MP + 16MP + TOF e a frontal dupla de 8MP + 10MP.

Exynos 9820 e Snapdragon 855 deverão ser os processadores que irão equipar o telefone, lembrando que a Samsung que escolhe o país que receberá cada processador.

Render do Galaxy Note 10

No armazenamento interno, os rumores indicam que o Galaxy Note 10 usará UFS 3.0, a mais rápida do momento e que equipa o Galaxy Fold, telefone dobrável da fabricante que ainda não foi lançado.

Os aparelhos podem ser equipados com 8GB/12GB de RAM e no armazenamento teremos 128GB/512GB e até 1TB.

Em questão de bateria, os rumores indicam que a versão Pro 4G pode chegar com 4500mAh e o Galaxy Note 10 5G deve contar com 4300mAh, em todo caso, o carregamento será de 25W.

Render do Galaxy Note 10

Por fim, com o Android Q ainda em teste, o Galaxy Note 10 deverá ser lançado em agosto com o Android 9 Pie.

Se os rumores estiverem certos, os novos Galaxy Note 10 serão lançados no mês de agosto e terá preço inicial de 1099 euros, sendo esperado o valor de 1599 euros para o modelo 5G com 12GB de RAM e 1TB de armazenamento. Lembrando que nenhuma imagem do Galaxy Note 10 vazou até agora, as imagens que você viu são todas criações para mostrar como deve ser o telefone quando for apresentado oficialmente.

Compre smartphones e celulares na Amazon

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here