A LG revelou que o seu novo top de linha, LG G8, terá reconhecimento facial em 3D na sua câmera frontal.

O LG G8 está há poucos dias da sua apresentação, evento que está marcado para o final de fevereiro e acontecerá na feira MWC 2019.

Assim como no ano passado com o LG G7, a fabricante está começando a liberar alguns detalhes do LG G8 antes do lançamento oficial.

A mais recente novidade é que o LG G8 estará chegando ao mercado com a tecnologia de reconhecimento facial em 3D.

LG Alpha possível LG G8

O novo Android 9 pie chega com melhores critérios de segurança, com essa novidade, o sistema consegue verificar se o sistema biométrico é forte ou fraco, se for fraco, ele contará com limitações, por isso, é um excelente momento para as fabricantes lançarem seus tops de linha com os melhores sensores para que o desbloqueio seja mais seguro do que nunca.

-Publicidade-

A LG já está dando esse passo com o LG G8, telefone surgiu em rumores, smartphone ainda não foi revelado de forma oficial, mas o dispositivo chegará com câmera frontal 3D.

Conhecida como TOF (Time-of-Flight, em português é algo como tempo de voo), esse sensor da câmera frontal do LG G8 realizar a digitalização em 3D.

O sensor utiliza luz infravermelha que é muito eficiente para a tarefa de digitalização, sem contar que o processador e o gasto de energia é menor em comparação com outras tecnologias.

LG G8 sensor da câmera frontal em 3D

Com a câmera frontal com digitalização em 3D, o LG G8 tem excelente taxa de reconhecimento e não é afetado por luz ou a falta dela, então é um dos melhores métodos de autenticação biométrica da atualidade.

Essa nova câmera também será muito bem utilizada em itens com tecnologia de realidade aumentada e realidade virtual, já que a luz infravermelha consegue mostrar em detalhes e de forma rápida o que está vendo.

A LG garante que o LG G8 chegará com o sensor 3D que não irá atrapalhar em nada a qualidade da câmera frontal do aparelho, ou seja, é mais uma vantagem para os usuários.

Lembrando que a LG tem evento no dia 24 de fevereiro, data que deverá revelar o LG G8, seu novo smartphone com suporte para gestos e seu primeiro telefone 5G.

Via: LG

-Publicidade-

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here