Black Shark 2 Pro é oficial: Snapdragon 855+, 12GB RAM e muitas melhorias

Dedicado para jogos, Black Shark 2 Pro é anunciado oficialmente, conta com novo processador Snapdragon 855+, 12GB de RAM e muitas melhorias e otimizações.

Nova versão do Black Shark 2 é versão mais otimizada em muitos sentidos, por isso, é lançado com o nome de Black Shark 2 Pro.

Novo telefone aproveita as mais recentes novidades para deixar os jogadores de Android com mais recursos e uma experiência aprimorada nos games.

Black Shark 2 Pro

Como uma versão mais avançada do modelo anterior, o Black Shark 2 Pro tem algumas novidades muito bem-vinda em alguns setores importantes para os jogadores mais viciados e que querem a máxima performance.

  • Tela e design
Black Shark 2 Pro

Temos uma tela de 6.39 polegadas com resolução Full HD+ no formato 19.5:9, a tela tem leitor de digital integrado e não possui entalhe.

A grande novidade é a tela que possui latência de apenas 34,7ms (Black Shark 2 tem 43.5ms), a taxa de precisão do toque é de 0,3mm, então os jogadores terão um controle preciso na ponta do dedo, a tela tem taxa de atualização de 240Hz, o que permite ação sincronizada de até 10 dedos na tela e o telefone ainda conta com mapeamento criativo, que permite controlar o movimento na ponta dos dedos, esse recurso funciona como uma aceleração de DPI em um mouse.

Black Shark 2 Pro

No design, como uma versão aprimorada do Black Shark 2, a versão Pro tem poucas mudanças, o que chama a atenção são os LEDs RGB que estão em locais mais chamativos, o que deixa o aparelho com a traseira ainda mais bonita e iluminada.

  • Processador

Aqui encontramos o novo Snapdragon 855+, nova versão tem GPU 15% mais rápida, então os jogos estão rodando ainda melhor no telefone.

Black Shark 2 Pro

O Black Shark 2 Pro conta com um sistema de refrigeração liquida chamada “Direct touch liquid cooling system 3.0”, a fabricante revela que essa novidade permite diminuir a temperatura dos núcleos do processador em 14 graus.

  • Memória
Black Shark 2 Pro

A memória interna está disponível em versões de 128GB e 256GB, as duas são a mais rápida do mercado (UFS 3.0) e na memória RAM temos 12GB, o que é excelente para multitarefa e jogos muitos pesados.

  • Câmera

Na traseira temos uma dupla de 48MP + 12MP, já na frontal encontramos 20MP para tirar suas selfies.

Black Shark 2 Pro
  • Bateria

Destinado para jogos, o Black Shark 2 Pro é equipado com 4000mAh e carregamento rápido de 27W, então os jogadores podem se divertir sem preocupações e ainda carregar o telefone mais rapidamente quando necessário.

  • Outros

No Black Shark 2 Pro iremos encontrar dois botões de gatinho no topo do aparelho, esses botões podem ser personalizados para responder a uma certa pressão, assim sendo único para cada jogador.

Também será vendido os conhecidos acessórios que existem nas versões anteriores, então podemos adquirir até mesmo um controle que é acoplado na lateral e fica parecido com Nintendo Switch.

  • Black Shark 2 Pro Especificações
Black Shark 2 Pro

Tela de 6.39 polegadas com resolução 2340×1080 no formato 19.5:9 e leitor de digital integrado

Processador Snapdragon 855+ de 8 núcleos com velocidade de até 2.96GHz e GPU Adreno 640

Memória interna de 128GB/256GB UFS 3.0 e memória RAM de 12GB LPDDR4

Câmera traseira dupla, são 48MP Sony IMX586 com abertura f/1.75 + 12MP Samsung S5K3M5 com abertura f/2.2 e câmera frontal de 20MP com abertura de f/2.2

Wi-Fi 802.11ac, Bluetooth 5.0, GPS, GLONASS, BeiDou, USB Tipo C e tecnologia 4G com entrada para dois chips

Bateria de 4000mAh com carregamento rápido de 27W

Android 9.0 Pie.

Lançamento e Preço

Black Shark 2 Pro

Black Shark 2 Pro será lançado na China no dia 02 de agosto, nesse modelo iremos encontrar as cores preto, gelo, azul, laranja e púrpura, o valor para a versão de 128GB é de cerca de US$440 dólares e com 256GB é de cerca de US$580 dólares.

Marcos Gonçalves da Silva
Escritor e dono do ajudandroid.com.br, com a mente focada em trazer notícias, jogos, aplicativos e informações diferentes do mundo Android.

Mais recentes

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Relacionados

Notícias

Site Sony Mobile não existe mais, mas fabricante anuncia Xperia L4

Xperia L4 acaba de ser anunciado, ao mesmo tempo que site Sony Mobile não existe mais, algo que já era até meio que...

Confira recursos importantes do Android 11 que não foram revelados pelo Google

Nesse ano o Android 11 em teste já está liberado, mas como sempre acontece, temos recursos que não foram revelados inicialmente pelo Google.

Samsung UTG: tela flexível do Galaxy Z Flip começa a ser vendida para fabricantes

Tela de vidro flexível do Galaxy Z Flip, Samsung UTG, começará a ser vendida para fabricantes que querem criar dispositivos inovadores.

Quer receber as notícias mais recentes?

Basta cadastrar seu e-mail em nossa newsletter que enviaremos as novidades todos os dias que elas surgirem.