Asus ZenFone 6 ganha programa de teste para o Android Q

A Asus anunciou que o Asus ZenFone 6 2019 estará ganhando programa de teste para permitir usuários aproveitarem o Android Q em fase beta.

O Android 10 que atualmente é conhecido como Android Q, está em teste, no momento a versão mais atual é o Android Q Beta 5, mas antes do lançamento oficial teremos novas versões para corrigir problemas do sistema.

Já o Asus ZenFone 6 é o novo top de linha da Asus em 2019, novo telefone chama a atenção pela sua câmera flip que é controlável, mas smartphone conta com hardware poderoso e está sendo um grande sucesso nas regiões em que já está disponível.

Dias atrás inclusive o Asus ZenFone 6 ganhou uma atualização que se focou principalmente na câmera, melhorando a usabilidade e recursos dos disponíveis, mas também trouxe outras melhorias como menor consumo de bateria, entre outros.

Zenfone 6 2019

A mais recente novidade é que a fabricante anunciou que as inscrições para testar o Android Q Beta no Asus ZenFone 6, elas irão continuar até o dia 24 de novembro.

Para participar dos testes do aparelho, é preciso ter o Asus ZenFone 6 (ZS630KL), fazer parte da comunidade ZenTalk, ser um membro ativo do fórum, também será necessário dar detalhes como IMEI, número de série e outros, o usuário precisa ter a capacidade de dar feedback em inglês e ser familiarizado com o sistema Android em geral.

Assim como aparelhos de outras fabricantes que estão participando dos testes, o Asus ZenFone 6 irá receber o Android Q Beta nos aparelhos selecionados via OTA, ou seja, no próprio telefone.

A Asus revela que o Asus ZenFone 6 também receberá as futuras versões de testes via OTA, então os usuários poderão instalar e atualizar o Android Q Beta sem maiores problemas.

Asus ZenFone 6

Os usuários selecionados serão avisados por e-mail, assim poderão confirmar a sua participação nos testes e realizar a instalação da nova versão.

Para maiores informações e se inscrever, visite o site Zentalk.asus.com.

Lembrando que o Asus ZenFone 6 já passou por teste de resistência da câmera e já conta com ferramenta para desbloquear o bootloader.

Novidades

Android 10 chega ao Xiaomi Mi 9T (Redmi K20) com MIUI 11

Xiaomi Mi 9T (redmi K20) começaram a ser atualizados para o Android 10 com a personalização MIUI 11, a mais recente da fabricante...

Galaxy S10 Lite e Note 10 Lite: confira todos os detalhes dos telefones

Sendo consideradas versões mais “simples”, Galaxy S10 Lite e Note 10 Lite ainda se mostram interessantes, pois chegam com hardware top de...

Huawei Mate Xs pode chegar em março com melhorias interessantes

Huawei Mate Xs é uma versão melhorada do telefone flexível, ele pode chegar em março com interessantes novidades. O Huawei...

Assim como Redmi, Poco se torna uma marca independente da Xiaomi

Poco, do PocoPhone F1, agora é uma marca independente da Xiaomi, da mesma forma que aconteceu com a Redmi recentemente.

Galaxy Fold no Brasil: 13 mil reais e com um dia de venda relâmpago

Samsung revelou que o Galaxy Fold chegará ao Brasil pelo valor de R$13 mil reais e terá um dia de venda relâmpago no...

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Receba as novidades em seu E-mail!