Zenfone 6 2019: teste mostra que câmera flip é realmente resistente

Câmera flip controlável do Zenfone 6 2019 se mostra muito resistente em teste mais recente do telefone.

Quando o Zenfone 6 2019 foi revelado, o que mais se destacou no aparelho foi sua câmera, ela é flip e pode ser controlada pelo usuário, algo bem legal e que permite realizar ações bem interessantes e únicas.

A Asus no anuncio do aparelho já deixou claro que a câmera flip do telefone foi projetada para ser inteligente e resistente, não importa o que aconteça, o dispositivo tentará manter tudo em seu lugar e protegido.

A câmera do Zenfone 6 2019 tem um ângulo de 180 graus, pode ser utilizada para selfie, é fabricada em metal liquido e além do modulo totalmente motorizado, conta com sensor para voltar ao lugar original em caso de queda e para não abrir quando estiver, por exemplo, encima de uma mesa.

Mas claro que como um bom consumidor, você precisa duvidar do que as fabricantes falam, aí que os testes entram em ação, para mostrar se você realmente pode confiar no que a empresa informou sobre o telefone.

Para realizar esse teste, mais uma vez o JerryRigEverything surge com o aparelho em mão e assim demonstrar se o Zenfone 6 2019 realmente é tudo aquilo que a Asus prometeu, principalmente na questão da câmera.

Você pode conferir o vídeo inteiro com o tradicional teste que o YouTuber realiza, mas vamos destacar a parte mais importante, a da câmera.

No começo podemos observar o funcionamento da câmera flip do Zenfone 6 2019, que ela se mostra bem segura, abrindo e fechando quando não existe nenhum objeto para atrapalhar.

Logo depois temos um mini teste para descobrir se realmente a câmera volta ao seu local em caso de queda do smartphone.

Já perto do fim do vídeo, novamente a câmera é mostrada, dessa vez o telefone é posicionado na mesa e o comando para fechar a câmera é dado, mas o telefone não fecha, já que tem algo atrapalhando o fechamento.

Por fim, o Zenfone 6 2019 tem sua câmera pressionada para todos os lados, e até mesmo é segurado somente pela câmera e no final se sai muito bem em todos os testes, o mecanismo continua a funcionar depois de tudo o que passou.

Resumindo

O Zenfone 6 2019 se mostra um excelente top de linha, tem especificações interessantes, mas seu destaque é a câmera flip controlável, que como podemos ver no vídeo, é muito resistente em caso de acidentes.

Para quem estava com medo de adquirir o aparelho, o teste mostra que em relação a câmera, a Asus foi bem eficiente na questão da proteção, o que deixará o mecanismo da câmera funcionando a todo momento.

Lembrado que o Zenfone 6 2019 ainda não está disponível no Brasil e no momento não possui data de lançamento para o nosso país.

Marcos Gonçalves da Silva
Escritor e dono do ajudandroid.com.br, com a mente focada em trazer notícias, jogos, aplicativos e informações diferentes do mundo Android.

Mais recentes

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Relacionados

Notícias

Site Sony Mobile não existe mais, mas fabricante anuncia Xperia L4

Xperia L4 acaba de ser anunciado, ao mesmo tempo que site Sony Mobile não existe mais, algo que já era até meio que...

Confira recursos importantes do Android 11 que não foram revelados pelo Google

Nesse ano o Android 11 em teste já está liberado, mas como sempre acontece, temos recursos que não foram revelados inicialmente pelo Google.

Samsung UTG: tela flexível do Galaxy Z Flip começa a ser vendida para fabricantes

Tela de vidro flexível do Galaxy Z Flip, Samsung UTG, começará a ser vendida para fabricantes que querem criar dispositivos inovadores.

Quer receber as notícias mais recentes?

Basta cadastrar seu e-mail em nossa newsletter que enviaremos as novidades todos os dias que elas surgirem.