Android pode suportar controle Elite do Xbox One em breve

- Publicidade -

Alguns códigos mostram que o controle Elite do Xbox One em breve deve se tornar compatível com o sistema Android.

Já faz um tempo que os controladores estão ganhando mais espaço no sistema, aos poucos o Android está ficando mais completo para os jogadores.

Agora a mais recente novidade é sobre o controle Elite do Xbox One, que poderá se tornar compatível com o sistema Android.

Controle Elite Xbox One

O controle Elite do Xbox One é uma versão otimizada, ele é um pouco modular, o usuário pode trocar os direcionais e até mesmo controlar o nível de pressão dos botões superiores, além de muitos outros recursos, que para jogadores viciados, são perfeitos para ter um controle totalmente customizado nos setores mais importantes.

Controle Elite do Xbox One

Infelizmente esse primeiro modelo que está disponível nas lojas não possui Bluetooth, mas o controle Elite 2.0 já foi anunciado e tem como diferencial a tecnologia que permite se conectar rapidamente em telefones e outros equipamentos com Bluetooth.

Controle Elite do Xbox One suportado no Android em breve

A descoberta foi feita pelo pessoal do XDA, eles acharam um commit que foi adicionado ao sistema Android, ele tem códigos especificamente para o controle Elite do Xbox One.

- Publicidade -

Isso significa que os usuários do Android com um aparelho compatível poderão utilizar um cabo USB (ele não tem Bluetooth) para usar o controle Elite do Xbox One e ter todos os seus recursos.

No momento não existe uma data para que essa novidade chegue aos aparelhos Android, mas como são apenas poucos códigos, eles podem chegar em forma de atualização mensal para os aparelhos, mas ainda não é confirmado.

Android melhor suporte para controles

Xperia XZ3 Android 9 Pie

O Android 9 Pie trouxe suporte para os controles do Xbox One e Playstation 4, o que permite jogadores se divertirem com maior conforto utilizando os controles que possuem.

O suporte do Android está realmente melhorando conforme o tempo, o Android tem suporte para os controles do Xbox One, Playstation 4 e muitos outros que possuem Bluetooth ou que podem ser conectados na entrada USB.

Android e streaming de jogos

Google Stadia aparelhos compatíveis

Não é à toa que o Android vem recebendo suporte para vários controles conhecidos, a intenção é permitir que os jogadores possam se divertir e jogar seus games com maior conforto.

Nesse setor de jogos também podemos destacar os serviços de streaming que também chegarão a plataforma, o Google possui o Google Stadia, Nvidia conta com GeForce Now e a Microsoft tem o Xcloud.

Os três serviços irão chegar ao Android ainda nesse ano, permitirão jogar games de PC e consoles em seu telefone, basta que você tenha uma internet de alta velocidade e uma assinatura, para facilitar a jogatina, controles podem ser utilizado, aí que entra o suporte para controles mais conhecidos, permitindo que os jogadores de consoles se divirtam em seu telefone Android sem gastar dinheiro a mais.

- Publicidade -

Últimas Notícias

Promoção Motorola One Action R$1.169

Novo Motorola One Action já está em promoção, telefone acaba de ser lançado e tem preço mais baixo. O destaque...

Surge possíveis especificações dos OnePlus 7T e 7T Pro

Rumores já indicam as especificações do OnePlus 7t e 7T Pro, os dois serão tops de linha com algumas poucas diferenças.

Compartilhar o Wi-Fi no Android 10 é bem simples e não precisa da senha

O Android 10 já foi liberado, um recurso interessante é o de compartilhar o Wi-Fi sem precisar passar a senha para o seu...

Promoção Moto G7 Power 64GB Lilás R$799

Moto G7 Power já está em promoção, com grande desconto fica mais acessível para quem está de olho no smartphone.

Nokia 9 PureView é testado no DxOMark e tem péssimo resultado

O Nokia 9 Pureview foi anunciado com cinco câmeras, mesmo assim, testado no DxOMark, o telefone tem um péssimo resultado pelo que era...

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Receba as novidades em seu E-mail!