Motorola, Smartphone

Moto Z2 Force é anunciado com processador Snapdragon 835, tela inquebrável e chegará ao Brasil

Moto Z2 Force

Muito poderoso e com tela inquebrável, Moto Z2 Force é anunciado pela Motorola.

Os rumores não paravam de falar sobre esse smartphone, agora finalmente conhecemos as especificações e ficamos surpreendidos com os detalhes de lançamento.

Moto Z2 Force é anunciado com processador Snapdragon 835, tela inquebrável e chegará ao Brasil, itens de destaque são a proteção na tela e todo seu poder de processamento.

Nesse ano a Motorola está mais focada em aparelhos para o mundo todo, a intenção é expandir a marca e aparelhos para a maior quantidade de países, por isso, o Brasil e muitas regiões terão esse novo aparelho disponível.

Agora vamos conferir as especificações do dispositivo:

Moto Z2 Force

Moto Z2 Force

Tela POLED de 5.5 polegadas com resolução de 2560×1440 e possui tecnologia ShatterShield

Processador Snapdragon 835 de 8 núcleos com velocidade máxima de 2.35GHz e GPU Adreno 540

Memória interna de 64GB com entrada para cartão de memória e 4GB de RAM

Câmera de dupla de 12MP com abertura f/2.0, com foco automático a laser, flash LED e grava em 4K, câmera frontal de 5MP com abertura f/2.2

Wi-Fi 802.11 a/b/g/n/ac, dual-band, WiFi Direct, hotspot, Bluetooth 4.2, A-GPS, GLONASS, NFC, USB Tipo C, leitor de digital, tecnologia 4G com versão para dois chips do tipo Nano-SIM

Bateria de 2730mAh

Android 7.1.1 Nougat.

Moto Z2 Force

O novo Moto Z2 Force tem muito poder e proteção que podem fazer inveja para muitos aparelhos top de linha.

Seu primeiro destaque é sua tela de 5.5 polegadas com a tecnologia ShatterShield, ela é a evolução da tecnologia que existe no Moto X Force, muito mais resistente e promete te proteger em todas as ocasiões, ele ainda possui proteção contra respingo d’água.

Moto Z2 Force

Logo depois o foco vai diretamente para o processador Snapdragon 835, ele tem 8 núcleos e atualmente é um dos mais rápidos do mundo.

Na memória interna encontramos 64GB e na RAM temos 4GB, valores decentes que irão agradar muitas pessoas, mas para quem quer ainda mais espaço, o Moto Z2 Force tem entrada para cartão de memória.

Moto Z2 Force

Como novidade, o novo Moto Z2 Force possui duas câmeras traseiras de 12MP, juntas as câmeras duplas podem fazer muitas coisas, inclusive efeitos que são possíveis apenas em câmeras profissionais.

Na bateria, em comparação com o primeiro Moto Z Force, o Z2 Force tem menor bateria, são 2730mAh, mas em compensação, o aparelho chega com o carregamento rápido Turbo Charge mais recente, com a capacidade de carga em 15W.

Moto Z2 Force

Como acontece com toda a linha Moto Z, o novo smartphone é totalmente compatível com os Moto Snaps (Moto Mods), inclusive os que foram anunciados recentemente.

Felizmente o novo Moto Z2 force chegará ao Brasil, mas sem data oficial de lançamento, mas será lançado até o final de setembro, nos EUA, o aparelho estará disponível a partir de hoje.

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *