Novo teste mostra Moto X Force caindo de 275 metros de altura

A Motorola fala que a tela é inquebrável, por isso, em teste extremo iremos ver o Moto X Force caindo da altura de 275 metros.

Quando a Motorola anunciou o seu novo Moto X Force o destaque foi a tela que é inquebrável, isso graças a tecnologia ShatterShield que é produzida com cinco camadas diferentes para aumentar a proteção contra acidentes, as cinco camadas são:

  • Camada 1: Lente externa – Uma camada protetora com revestimento especial e resistente desenvolvido para proteger contra ranhuras e abrasões.
  • Camada 2: Lente integrada – Uma lente projetada para ser mais flexível que o vidro, mas mantendo um alto índice de transparência. Não trinca nem estilhaça.
  • Camada 3: Dupla camada sensível ao toque – Se um impacto danificar a camada principal sensível ao toque, uma segunda camada assumirá para manter o desempenho.
  • Camada 4: Tela AMOLED incrível – Uma excelente tela AMOLED flexível, com capacidade para absorver impactos e proporcionar qualidade de imagem fantástica.
  • Camada 5: Chassi de alumínio – Uma base rígida de alumínio que proporciona suporte ao conjunto garantindo maior durabilidade.

Tecnologia Shatterproof Moto X ForceCom a tecnologia ShatterShield a Motorola promete que o Moto X Force sobrevive a pequenas quedas sem a quebra da tela, isso faz com que o aparelho seja excelente para quem é desastrado ou quer mais proteção contra acidentes.

Claro que com essa proteção todos querem saber qual é o limite que a tela aguenta quando o aparelho cai, já vimos alguns testes do aparelho, veja em “Vídeos: Droid Turbo 2, Moto X Force no Brasil, testes mostram que tela é resistente e não quebra”.

Se você não sabe o Droid Turbo 2 foi lançado no Brasil com o nome de Moto X Force e ele é o substituto oficial do Moto Maxx em nosso país, o Turbo 2 e o X Force são exatamente o mesmo aparelho sem nenhuma mudança além do nome.

Moto X Force

Agora nesse novo teste podemos ver que o Moto X Force foi levado ao limite em um teste de queda, são cerca de 275 metros de alturas e o destino do aparelho é o chão.

Com a ajuda de um drone o Moto X Force é arremessado de 275 metros, claro que o teste irá mostrar o que acontece com o aparelho, mas irá surpreender muitas pessoas o resultado final.

Se você está procurando um aparelho resistente, com tela inquebrável, esse teste pode mostrar se realmente o Moto X Force pode ser um dos dispositivos que você precisa comprar.

Confira o vídeo:

 

Marcos Gonçalves da Silva
Escritor e dono do ajudandroid.com.br, com a mente focada em trazer notícias, jogos, aplicativos e informações diferentes do mundo Android.

Mais recentes

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Relacionados

Notícias

Europa quer telefones com carregador único e bateria removível

Europa está planejando que telefones cheguem com carregador único e bateria removível, algo que poderá ajudar principalmente os consumidores. Já faz...

Site Sony Mobile não existe mais, mas fabricante anuncia Xperia L4

Xperia L4 acaba de ser anunciado, ao mesmo tempo que site Sony Mobile não existe mais, algo que já era até meio que...

Confira recursos importantes do Android 11 que não foram revelados pelo Google

Nesse ano o Android 11 em teste já está liberado, mas como sempre acontece, temos recursos que não foram revelados inicialmente pelo Google.

Quer receber as notícias mais recentes?

Basta cadastrar seu e-mail em nossa newsletter que enviaremos as novidades todos os dias que elas surgirem.