Oppo Reno Ace é um top de linha que carrega a bateria em 30 minutos

Novo Oppo Reno Ace é revelado, top de linha conta com tecnologia de carregamento rápido que vai de 0% a 100% em 30 minutos.

Além de poder, os novos smartphones precisam apresentar inovações e melhorias únicas para se destacarem dos seus concorrentes.

Ultimamente as baterias grandes são algo comum, então as fabricantes estão trabalhando para melhorar o carregamento rápido, algo que pode ser visto na Xiaomi, Oppo e outras.

Agora a novidade é o top de linha Oppo Reno Ace, que além de se destacar pelo desempenho, telefone chama a atenção pelo carregamento rápido de 65W que permite carregar totalmente a bateria em apenas 30 minutos.

Oppo Reno Ace

  • Tela e visual
Oppo Reno Ace

A tela é AMOLED de 6.5 polegadas com resolução Full HD+, no formato 20:9, tem taxa de atualização de 90Hz, leitor de digital integrado e entalhe no topo.

A traseira é de vidro, conta com cores gradientes, e é possível conferir as quatro câmeras do aparelho.

  • Processador
Oppo Reno Ace

Encontramos o Snapdragon 855+, o mais recente e mais rápido processador para dispositivos móveis, com ele você poderá utilizar aplicativos e jogos em alto desempenho por alguns anos.

  • Memória

Com 8GB de RAM, o Oppo Reno Ace é encontrado com 128GB/256GB, na versão com 12GB de RAM ele é vendido apenas com 256GB.

  • Câmera
Oppo Reno Ace

O Oppo Reno Ace é equipado com quatro câmeras, são 48MP com abertura f/1.7, foco automático, estabilizador de imagens + 13MP com abertura f/2.4, zoom ótico hibrido de 5x e zoom digital de 20x + 8MP com ângulo de 116 graus + 2MP mono.

A câmera frontal fica no entalhe da tela, ela é de 16MP.

  • Bateria
Oppo Reno Ace

A bateria do Oppo Reno Ace é uma dupla de 2000mAh, o que no final dá 4000mAh e é equipada com carregamento rápido SuperVOOC 2.0 Flash Charge de 65W, a fabricante diz que a bateria é carregada de 0% a 100% em apenas 30 minutos.

Oppo Reno Ace Edição Gundam

A fabricante revelou a versão Gundam do Oppo Reno Ace, as vendas serão limitadas para 30.000 unidades, sendo vendida apenas na versão 8GB de RAM e 256GB.

Oppo Reno Ace

Ainda existe um controlador chamado C1, que traz integração profunda com o sistema ColorOS, tem vibração em 4D e é conectado diretamente no telefone.

  • Oppo Reno Ace Especificações
Oppo Reno Ace

Tela AMOLED de 6.5 polegadas com resolução Full HD+, taxa de atualização de 90Hz, entalhe no topo e leitor de digital integrado

Processador Snapdragon 855+ de 8 núcleos e GPU Adreno 640

Memória interna de 128GB/256GB e memória RAM de 8GB/12GB

Câmera quádrupla, 48MP com abertura f/1.7, estabilizador de imagens digital e ótico, foco automático, flash LED + 8MP com ângulo de 116 graus + 13MP com abertura f/2.4, zoom digital de 20X e zoom ótico híbrido de 5X + 2MP mono

Câmera frontal de 16MP

Wi-Fi ac, Bluetooth 5, GPS, GLONASS, BeiDou, NFC, USB Tipo C, entrada para fone de ouvido de 3.5mm e tecnologia 4G

Bateria de 4000mAh com carregamento rápido SuperVOOC 2.0 Flash Charge de 65W

Android 9 Pie com personalização ColorOS 6.1.

Lançamento e Preço

Oppo Reno Ace

O Oppo Reno Ace já está em pré-venda hoje, o seu lançamento será em 17 de outubro na China, o preço inicial é de cerca de 400 euros para 8GB/128GB, por cerca de 430 tem 8GB/256GB e com cerca de 480 euros será possível adquirir o modelo com 12GB/256GB.

O Oppo Reno Ace Gundam Edition entra em pré-venda em 11 de novembro com o valor de 458 euros, já o controle C1 tem o preço de 38 euros.

Marcos Gonçalves da Silva
Escritor e dono do ajudandroid.com.br, com a mente focada em trazer notícias, jogos, aplicativos e informações diferentes do mundo Android.

Mais recentes

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Relacionados

Notícias

Depois de um ano, Google explica problema da Huawei com loja Google Play

Faz praticamente um ano que começou os problemas da Huawei, que não pode utilizar Google Play, agora o Google explica o que realmente...

Loja de app da Huawei, é terceira no mundo, Facebook, Twitter em breve

AppGallery, loja de aplicativos da Huawei, conseguiu ficar em terceira no mundo, aplicativos como Facebook, Twitter e outros irão chegar em breve.

Europa quer telefones com carregador único e bateria removível

Europa está planejando que telefones cheguem com carregador único e bateria removível, algo que poderá ajudar principalmente os consumidores. Já faz...

Quer receber as notícias mais recentes?

Basta cadastrar seu e-mail em nossa newsletter que enviaremos as novidades todos os dias que elas surgirem.