ZenFone Max Pro M1 recebe o Bem-estar Digital e patch de julho

O Asus ZenFone Max Pro M1 está recebendo a atualização com patch de julho 2019, Bem-estar Digital e otimizações.

A nova atualização chega para corrigir e melhorar a experiência dos usuários, aos mesmo tempo que traz maior segurança e otimizações para o sistema em geral.

Com o Android 9 Pie liberado, a Asus está trazendo uma nova atualização para o ZenFone Max Pro M1, smartphone da empresa que utiliza o sistema Android puro, ou seja, sem modificações.

A nova atualização traz como destaque o Bem-estar Digital para o Asus ZenFone Max Pro M1, uma novidade mais do que interessante para quem quer se manter longe do telefone quando não é preciso.

Digital Wellbeing (Bem-estar Digital)

O Bem-estar Digital é um recurso que permite colocar limites de tempo de uso em aplicativos, é possível conferir de perto o tempo gasto em cada aplicação e assim ter uma exata ideia de como utiliza o telefone e a quantidade de tempo que está passando com o aparelho todos os dias.

Então o Bem-estar Digital é uma grande ferramenta para quem quer ter um controle do tempo utilizado com o telefone e assim conseguir colocar um limite saudável entre a vida virtual e a real.

O Asus ZenFone Max Pro M1 também está recebendo o patch de segurança de julho, o mais atual do momento, deixando os consumidores mais protegidos contra ameaças.

Mas a Asus ainda está trazendo novas melhorias para o Asus ZenFone Max Pro M1 na atualização 16.2017.1906.056, entre as novidades temos uma otimização na experiência de desbloqueio, que agora estão mais rápidos.

ASUS Zenfone Max Pro M1

O consumo de bateria do aparelho foi otimizado para fazer a bateria de 5000mAh durar ainda mais com uma única carga.

O modo noturno foi melhorado, agora toda a interface da Asus, aplicativos e notificações suportam a novidade.

A nova atualização para o Asus ZenFone Max Pro M1 já começou a ser liberada, mas como sempre acontece, pode demorar alguns dias ou semanas para que todos os usuários recebem as novidades e os recursos da nova versão.

Novidades

Android 10 chega ao Xiaomi Mi 9T (Redmi K20) com MIUI 11

Xiaomi Mi 9T (redmi K20) começaram a ser atualizados para o Android 10 com a personalização MIUI 11, a mais recente da fabricante...

Galaxy S10 Lite e Note 10 Lite: confira todos os detalhes dos telefones

Sendo consideradas versões mais “simples”, Galaxy S10 Lite e Note 10 Lite ainda se mostram interessantes, pois chegam com hardware top de...

Huawei Mate Xs pode chegar em março com melhorias interessantes

Huawei Mate Xs é uma versão melhorada do telefone flexível, ele pode chegar em março com interessantes novidades. O Huawei...

Assim como Redmi, Poco se torna uma marca independente da Xiaomi

Poco, do PocoPhone F1, agora é uma marca independente da Xiaomi, da mesma forma que aconteceu com a Redmi recentemente.

Galaxy Fold no Brasil: 13 mil reais e com um dia de venda relâmpago

Samsung revelou que o Galaxy Fold chegará ao Brasil pelo valor de R$13 mil reais e terá um dia de venda relâmpago no...

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Receba as novidades em seu E-mail!