sexta-feira, setembro 25, 2020

Asus ZenFone Max M1 e M2 são atualizados para o Android 9 Pie

COMEÇA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Finalmente a Asus está liberando a atualização do Android 9 Pie para os Asus ZenFone Max M1 e M2, algo que demorou mais do que o esperado pelos consumidores.

No fim de 2018, a Asus revelou que o ZenFone Max M2 seria atualizado em janeiro e ZenFone Max M1 em fevereiro para o Android 9 Pie, mas não conseguir fazer a liberação do novo sistema em tempo.

Depois a Asus anunciou que a atualização do Android 9 Pie chegaria aos Asus ZenFone Max M1 e M2 até abril, e podemos dizer que chegou de uma forma ou outra.

Em abril os Asus ZenFone Max M1 e M2 receberam o Android 9 Pie, mas em uma atualização de teste, por isso, somente alguns poucos usuários conseguiram utilizar a novidade.

ASUS Zenfone Max Pro M1

Mas agora, final de maio, de forma oficial, a atualização do Android 9 Pie para os Asus ZenFone Max M1 e M2 está finalmente liberada para todos os consumidores da empresa.

O Asus ZenFone Max M2 começou a ser atualizado para o Android 9 Pie no começo da semana passada pela fabricante, a empresa destaca que o aparelho recebe praticamente todas as melhorias do novo sistema e tem patch atualizado do mês de maio de 2019, ou seja, o mais recente disponível no momento.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Já o Asus ZenFone Max M1 teve a atualização para o Android 9 Pie liberada na sexta-feira, para o dispositivo a Asus traz como destaque o próprio Android 9 Pie e correção de atualização de segurança, que é o patch de maio.

Asus ZenFone Max (M2)

Como sempre acontece, as atualizações são liberadas por fases, isso significa que pode demorar algumas horas ou até alguns dias para que esteja disponível para todas as regiões e consumidores do mundo.

Depois de muitos atrasos, os donos de um Asus ZenFone Max M1 ou um Asus ZenFone Max M2 finalmente estão recebendo a atualização para o Android 9 Pie, assim poderão aproveitar todas as novidades e melhorias que o sistema trazendo.

PUBLICIDADE
Marcos Gonçalves da Silva
Escritor e dono do ajudandroid.com.br, com a mente focada em trazer notícias, jogos, aplicativos e informações diferentes do mundo Android.

Leia Mais

Galaxy Tab S5e com One UI 2.5 conta com DeX sem fio e três aplicativos na tela

A atualização da One UI 2.5 começou a chegar ao Galaxy Tab S5e, destaque é o suporte para Samsung DeX sem fio...

Google Pay em Singapura ganha recursos de dividir conta, raspadinhas e mais

Google revelou que as pessoas de Singapura estão ganhando muitos recursos no Google Pay, entre elas podemos destacar a capacidade de dividir...

Galaxy S20 FE terá três anos de atualizações e linha FE será lançada anualmente

Samsung revelou que a linha FE terá lançamento anual, o Galaxy S20 FE também conta com três anos de atualizações garantidas.

Android 11 apresenta problemas no menu de aplicativos recentes e em toques na tela

Usuários com telefones da linha Pixel relatam problemas no menu de aplicativos recentes do Android 11 e em toques na tela, algo...

Huawei está negociando para fabricantes chinesas usarem o sistema HarmonyOS

HarmonyOS poderá ser utilizado em aparelhos de fabricantes chinesas, isso se a negociação da Huawei com essas empresas saírem como esperado.

Interessantes para você

ZenFone Max Pro M2 recebe o segundo beta do Android 10 com correções

O Android 10 já pode ser testado no ZenFone Max Pro M2, telefone está recebe o segundo beta do sistema.

Asus ZenFone Max (M3) é lançado, mas é o mesmo M2 com maior memória

Asus lançou o ZenFone Max (M3) no Brasil, curiosamente o telefone é o mesmo Asus ZenFone Max (M2), mas com o diferencial...

Asus ZenFone Max Pro M1 recebe Android 10 Beta sem a Zen UI

O Android 10 Beta está chegando ao Asus ZenFone Max Pro M1 sem a personalização Zen UI, que é tradicional nos aparelhos...

Asus Zenfone Max M2 começou a receber o Android 10

Asus revelou que o Zenfone Max M2 está sendo atualizado para o Android 10, versão que conta com muitas novidades.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui