Xiaomi Watch S1 com MIUI 13 e Xiaomi Buds 3 são anunciados

Marcos Gonçalves da Silva
Xiaomi Watch S1 e Xiaomi Buds 3

Relógio inteligente Xiaomi Watch S1 com MIUI 13 Watch e fone de ouvido sem fio Xiaomi Buds 3 são anunciados pela fabricante.

Além das MIUI 13 e suas versões, a empresa também revelou os celulares Xiaomi 12X, Xiaomi 12 e Xiaomi 12 Pro.

Mas a Xiaomi também está trazendo um novo relógio e um fone sem fio, o que é perfeito para quem adora esses acessórios.

Xiaomi Watch S1 é o relógio inteligente com MIUI 13 Watch

O Xiaomi Watch S1 é um dos primeiros relógios inteligentes equipados com a MIUI 13 Watch, a versão mais recente da personalização da fabricante, o sistema traz maior capacidade de conectividade e muitos novos recursos.

Xiaomi Watch S1

No Xiaomi Watch S1 iremos encontrar uma tela AMOLED redonda de 1.43 polegadas com resolução 466×466 e proteção com vidro de safira, temos uma estrutura de aço inoxidável e versões com pulseira de plástico e couro.

Para esportes, temos 117 modos diferentes, o que inclui 19 modos esportivos profissionais, o que permite ter o controle total de uma vida cheia de exercícios.

Para natação, temos proteção contra água a até 50 metros de profundidade, para corridas, temos o GPS que irá marcar corretamente o seu trajeto.

Xiaomi Watch S1

Ainda em saúde, temos o monitoramento da frequência cardíaca, para oxigênio no sangue e monitoramento do sono.

Com a MIUI 13, a Xiaomi permite que os usuários baixam vários aplicativos, o que irão ajudar a melhorar o relógio inteligente Xiaomi Watch S1 a ter novas funções, inclusive a de controlar os dispositivos internet das coisas.

Para pagamentos temos o NFC, as ligações podem ser recebidas no acessório, mas é preciso estar conectado a um telefone compatível, já que não temos uma versão de chip telefônico para o relógio.

Xiaomi Watch S1

A bateria é de 470mAh, o Xiaomi Watch S1 traz uma duração de até 12 dias sem precisar carregar, o carregamento é sem fio e magnético.

Em conectividade e outros, ele traz Wi-Fi, Bluetooth 5.2, GPS, Beidou, GLONASS, Galileu, QZSS e a compatibilidade é com telefones com Android 6.0 ou superior e iOS 10.0 ou superior.

Fone sem fio Xiaomi Buds 3 é anunciado

Xiaomi Buds 3

Para quem quer um fone de ouvido, a empresa anunciou o Xiaomi Buds 3, que traz qualidade e recursos conhecidos para um som excelente.

O Xiaomi Buds 3 chega com a promessa de redução de ruido de até 40dB, o ainda traz três ajustes diferentes, então você não deve ser incomodado por barulhos ao redor.

Ainda na redução de ruídos, temos três microfones que ajudam nesse tarefa, deixando as ligações e o som mais limpos.

Xiaomi Buds 3

Os microfones também ajudam no modo ambiente, que traz o modo dupla de transparência, isso significa que o Xiaomi Buds 3 permite que você escute a sua música e ainda escute tudo ao redor, ou que você escute mais claramente o ambiente ao redor sem que nenhum som esteja tocando.

Para a qualidade, o fone traz som Hi-Fi, isso graças a unidade magnética dupla que destaca os pequenos detalhes de cada música.

Xiaomi Buds 3 conta com proteção contra poeira e contra água (IP55), o que permite fazer exercícios e o uso na chuva e outros ambientes com água.

Com botão nos fones, temos opções para controlar a música, aceitar ou rejeitar ligações e para ativar ou alternar entre os modos ambientes.

Xiaomi Buds 3

Em bateria, o Xiaomi Buds 3 é bem interessante, temos o total de até 7 horas de uso com ANC desativado, e um total de 32 horas com o estojo de carregamento.

O fone pode ser utilizado basicamente em qualquer aparelho Bluetooh, e permite que você mantenha o mesmo conectado em dois aparelhos ao mesmo tempo, então é possível alternar entre os dois dispositivos quando precisar.

Lançamento e Preço

Xiaomi Watch S1 já está disponível na China, o relógio inteligente com a MIUI 13 Watch tem o valor de cerca de 150 euros.

O fone sem fio Xiaomi Buds 3 está sendo disponibilizado na China pelo preço de cerca de 70 euros.

Compartilhe o artigo
Siga-nos
Escritor e dono do ajudandroid.com.br, com a mente focada em trazer notícias, jogos, aplicativos e informações diferentes do mundo Android.
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.