sexta-feira, agosto 14, 2020

Xiaomi SuperCharge Turbo 100W já está pronta para equipar telefones

COMEÇA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nova tecnologia de carregamento rápido, Xiaomi SuperCharge Turbo 100W, já está pronta e irá equipar telefones da fabricante no futuro.

Se as baterias não evoluem tão rápido, as fabricantes para melhorar a vida dos usuários estão trazendo tecnologias para carregar o telefone o mais rápido possível.

Uma das tecnologias mais conhecidas atualmente é a Quick Charge, que a mais atual é Quick Charge 4+, mas as fabricantes estão trabalhando em suas próprias tecnologias para trazer o carregamento ainda mais rápido para seus telefones.

Xiaomi SuperCharge Turbo 100W

Em março desse ano a Xiaomi revelou o SuperCharge Turbo 100W, sua tecnologia de carregamento rápido para os seus próprios telefones.

Carregamento rápido Super Charge Turbo da Xiaomi

A promessa é que seu carregamento seja um dos mais rápidos do mercado, assim deixando o consumidor pouco tempo com o telefone na tomada e utilizando o mesmo por muito mais tempo.

Agora a Xiaomi diz que a tecnologia de carregamento rápido SuperCharge Turbo 100W está pronta para chegar ao mercado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A fabricante revela que o Xiaomi SuperCharge Turbo 100W será integrado em um telefone que chegará em algum momento, mas que não possui nem nome e data oficial de lançamento para esse dispositivo.

Xiaomi SuperCharge Turbo 100W traz a capacidade de carregar uma bateria de 4000mAh em apenas 17 minutos, o que é extremamente rápido e um excelente recurso para quem não quer ficar muito tempo na tomada.

Xiaomi SuperCharge Turbo 100W como funciona

Carregamento rápido SuperCharge Turbo da Xiaomi

A Xiaomi revela alguns detalhes para que a tecnologia SuperCharge Turbo 100W funcione nos aparelhos, telefones precisam seguir algumas regras.

Os telefones compatíveis com essa tecnologia precisam ter bateria de duas células com dois circuitos de proteção, a placa mãe necessita ter sete circuitos de proteção e um micro controlador independente para trazer uma maior segurança e estabilidade durante o carregamento rápido.

Outro item necessário é uma nova dissipação de calor dedicada, assim a nova tecnologia conseguirá manter a eficiente de recarga de cerca de 98%, o que é bem alto, ainda mais se você pensar que são 100W.

Para o usuário final, isso significa o seu telefone com uma bateria de 4000mAh será carrega em 17 minutos, sem grandes aquecimentos ou problemas parecidos.

Xiaomi SuperCharge Turbo 100W em telefones reais

Xiaomi Mi Logo

Ainda sem data de lançamento, a tecnologia Xiaomi SuperCharge Turbo 100W estará chegando em telefones da empresa no futuro, mas ainda não existe data e nem previsão para esse modelo começar a ser vendido, mas acontecerá em algum momento de 2020.

Via: Gizchina

PUBLICIDADE
Marcos Gonçalves da Silva
Escritor e dono do ajudandroid.com.br, com a mente focada em trazer notícias, jogos, aplicativos e informações diferentes do mundo Android.

Leia Mais

Fortnite: depois de ser removido da loja, Epic acusa Google de não permitir parceria com fabricantes

Epic acusa Google de não permitir que fabricantes façam acordos para colocar Fortnite em seus aparelhos. Fortnite foi removido...

DSPs dos processadores Snapdragon possuem mais de 400 vulnerabilidades

Processadores Snapdragon contam com mais de 400 vulnerabilidades no DSP, o que permite invasão, espionagem e mais. Atualmente os...

Tela do Galaxy Note 20 Ultra tem taxa de atualização variável para economizar bateria

Galaxy Note 20 Ultra tem taxa de atualização variável que se ajusta ao conteúdo para economizar bateria. Atualmente os...

Atualização MIUI 12 Global chega ao Xiaomi Mi Note 10

Mi Note 10 é atualizado com a MIUI 12 Global, a nova versão da personalização já está sendo liberada pela Xiaomi.

Google Meet e Google Classroom receberão melhorias importantes

Google revelou que os Meet e Classroom irão receber melhorias importantes, que irão otimizar o uso em cada aplicação.

Interessantes para você

Qualcomm Quick Charge 5: 70% mais eficiente, 4x mais rápida e mais

O carregamento rápido Quick Charge 5 foi revelado pela Qualcomm, nova versão chega com maior eficiência, 4x mais rápida e mais.

Oppo revela carregador de 125W com fio e de 65W sem fio

A fabricante Oppo promete carregador um telefone completamente em 20 minutos com seu carregador de 125W, o tempo sobe para 30 minutos...

0% a 100% em 15 minutos: iQOO anuncia carregamento rápido de 120W

iQOO acaba de anunciar carregamento rápido de 120W, o que garante carregamento de 0% a 100% em apenas 15 minutos.

Oppo promete mostrar seu carregamento rápido de 125W no dia 15

A Oppo parece pronta para mostrar seu carregamento rápido de 125W, a apresentação será no dia 15 de julho, daqui a dois...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui