segunda-feira, julho 13, 2020

WhatsApp terá no futuro edição rápida para fotos no aplicativo

COMEÇA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O WhatsApp não para, a mais recente novidade é a edição rápida de fotos diretamente no aplicativo, mas infelizmente recurso só chegará no futuro.

Sabemos que o WhatsApp está trabalhando duro para sempre trazer novidades para seus usuários, assim novos recursos serão liberadores e serão bem úteis para muitas pessoas.

Muito em breve podemos esperar que o WhatsApp tenha tema escuro, navegador integrado, desbloqueio por digital e outras novidades.

WhatsApp edição rápida de foto no aplicativo

A grande novidade é que os desenvolvedores do WhatsApp estão trabalhando em um editor de fotos para o aplicativo.

Essa novidade traz grandes novidades e possibilidades para os usuários, já que não precisarão baixar e instalar um app para essa mesma função.

Quando for lançado, o recurso irá funcionar assim, você poderá pegar qualquer imagem que recebeu e editar, não importa se você recebeu as imagens de uma pessoa ou em um grupo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Para realizar a edição de uma imagem que recebeu, basta apertar na imagem, logo depois aperte nos três pontinhos no topo direito da tela e selecione “Editar”, pronto você estará na edição rápida de fotos.

Nessa edição os usuários podem girar a foto, adicionar texto em qualquer lugar, colocar emoticons e se quiser, pode até mesmo desenhar sobre a imagem.

Nas imagens recebidas o recurso de edição rápida do WhatsApp se mostra bem interessante, já que ele irá editar a imagens e irá ajudar a economizar espaço, já que a mesma não é salva no telefone e é enviada na mesma hora.

Edição rápida de foto no WhatsApp não está disponível

O novo recurso de edição rápida de foto no WhatsApp ainda está em teste interno, isso significa que não pode ser testado por usuários, mas no futuro deverá ser disponibilizado pelo menos no WhatsApp Beta.

Outro detalhe interessante é que a edição rápida de foto não irá substituir a imagem que você recebeu, então você irá ver as duas imagens, algo que pode ser conferido na animação.

WhatsApp Edição rápida de fotos

Ainda não tem data para ser disponibilizado para todos, então como muitos outros recursos em testes, ainda não existe nem uma previsão mínima para o lançamento.

Enquanto espera a chegada da novidade, recomendados que leia nossas dicas e configurações importantes do WhatsApp que você precisa conhecer e usar.

Via: Wabetainfo

PUBLICIDADE
Marcos Gonçalves da Silva
Escritor e dono do ajudandroid.com.br, com a mente focada em trazer notícias, jogos, aplicativos e informações diferentes do mundo Android.

Leia Mais

Galaxy Note 20 terá Exynos 990, mesmo processador do S20

Rumores indicam que Exynos 990 irá equipar o Galaxy Note 20, esse é o mesmo processador que encontramos no Galaxy S20.

Oppo promete mostrar seu carregamento rápido de 125W no dia 15

A Oppo parece pronta para mostrar seu carregamento rápido de 125W, a apresentação será no dia 15 de julho, daqui a dois...

Velvet UI, nova personalização da LG chegará aos LG G7, G8, LG V35, V40 e V50

A LG revelou que a personalização Velvet UI chegará aos LG G7, LG G8, LG V35, LG V40, LG V50 e LG...

Atualizações do sistema estão mais rápida do que nunca, Android 10 supera anteriores

Google revelou que as atualizações do sistema estão mais rápido do que nunca, o Android 10 conseguiu superar e muito as versões...

Rumor indica que telefones da Samsung podem chegar sem carregador no futuro

Samsung está pensando em retirar carregador da caixa dos telefones no futuro, isso é que um novo rumor indica.

Interessantes para você

Recurso de pagamento no WhatsApp está liberado no Brasil

WhatsApp agora conta com recurso de pagamento no Brasil, novidade permite realizar pagamento, enviar e receber dinheiro de forma simples, fácil e...

Números de telefones de WhatsApp aparecem em pesquisa do Google

Uma simples pesquisa no Google pode revelar números de telefones de usuários do WhatsApp, algo que não deveria acontecer.

WhatsApp Beta conta com QR Code para compartilhar seu contato

A mais recente versão Beta de WhatsApp está recebendo o recurso de QR Code que permite compartilhar mais facilmente seu contato.

Facebook ganha chamadas de vídeo com até 50 pessoas com ou sem conta

Empresa revelou que o Facebook está recebendo o Messenger Rooms, que permite fazer chamadas de vídeos com 50 pessoas, não importa se...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui