Vídeo mostra possível protótipo de telefone dobrável da Xiaomi

0

Telefone dobrável da Xiaomi pode ter vazado em pequeno vídeo que surgiu nos últimos dias, novidade traz um visual bem diferente do tradicional.

Em 2019 tudo indica que os telefones flexíveis serão o grande alvo das fabricantes, muitas empresas já estão trabalhando em seu modelos com tela dobrável, a Samsung, por exemplo, já revelou que está desenvolvendo seu telefone dobrável, mas é de conhecimento publico que outras fabricantes como a Huawei, Lenovo, LG e outras também estão desempenhadas em trazer dispositivos nesse novo formato.

Agora a novidade é a Xiaomi, um pequeno vídeo mostra o que pode ser um protótipo de um telefone flexível da fabricante, o vídeo tem apenas 20 segundos, mas mostra algumas coisas bem interessantes.

O vídeo foi postado pelo Evan Blass no Twitter, ele é conhecido por vazar vários aparelhos antes de serem apresentados oficialmente. Evan diz que não sabe se o vídeo realmente é real, mas que o telefone é presumidamente produzido pela Xiaomi.

O grande destaque do vídeo é que o telefone flexível que possivelmente é da Xiaomi, é dividido em três partes, algo bem diferentes dos telefones dobráveis que normalmente são divididos em duas partes.

No vídeo quando o usuário fecha uma parte do dispositivo, rapidamente a tela se adequa ao novo espaço disponível, quando mais uma parte é fechada, ele fica como um telefone tradicional, então os usuários terão uma experiencia bem rápida e direta ao abrir ou fechar cada parte da tela.

A suspeita que o telefone dobrável do vídeo é da Xiaomi não é à toa, no final do mesmo, é possível ver que o dispositivo está rodando a MIUI 10, dificilmente uma fabricante iria testar um protótipo com um sistema que não seja o seu próprio.

No momento não existem muitas informações sobre o aparelho do vídeo, mas como já falamos, o telefone flexível que possivelmente é da Xiaomi, se mostra bem interessante e se destaca dos modelos que estávamos esperando, agora só temos que ver se as três partes irão trazer uma experiência melhorada em relação aos modelos que tradicionalmente serão composto por duas partes.

Lembrando que no mercado já temos o primeiro telefone flexível, o Royole Flexipai, que saiu na frente das fabricantes mais conhecidas e já está disponível para compra na China desde o ano passado.

Via: Twitter

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here