Huawei irá lançar smartphone para jogos nesse ano e em 2019 seu dispositivo dobrável

- Publicidade -

Fabricante está muito ativa nos últimos meses, agora a revelação é que a Huawei irá lançar seu próprio smartphone para games e ano que vem teremos o primeiro dispositivo dobrável da empresa.

Smartphones para jogos está virando um padrão para algumas empresas, no momento podemos citar os Razer Phone, ROG Phone da Asus, Black Shark da Xiaomi e o Nubia Red Magic.

A Huawei também vai entrar nesse mercado, nos últimos dias conhecemos o Honor Play que foi lançado para um público que adora jogar.

Agora a Huawei anuncia que irá lançar um smartphone dedicado para jogos, lançamento será em algum momento do segundo semestre de 2018.

Huawei Mate RS Porsche Design

Sem maiores informações sobre o novo aparelho, sabemos de forma oficial que o novo smartphone para jogos terá a tecnologia GPU Turbo, que promete melhorar o desempenho da GPU em até 60%, algo mais do que interessante para quem está procurando um telefone com foco em games.

- Publicidade -

Mas nesse modelo podemos esperar algumas novidades para quem adora jogar, algo parecido com os smartphones que citamos no começo do texto, que também são games e possuem suas particularidades.

A fabricante ainda revela que atualmente não tem planos de lançar aparelhos com peças móveis, algo que vimos no Vivo Nex, smartphone que possui câmera frontal retrátil e que fica escondida, só aparecendo quando o aplicativo da câmera é iniciado.

Em compensação, a Huawei afirma que seu primeiro dispositivo com tela dobrável chegará apenas em 2019, mas sem qualquer data especifica para o lançamento e nem muitas informações sobre o seu hardware ou tecnologia que serão utilizadas.

Huawei logo

Como podemos ver, a Huawei não está parada e já tem planos concretos em alguns setores, o que indica que a fabricante quer sair do seu terceiro lugar como a fabricante que mais vende smartphone e superar pelo menos a Apple, que ocupa o segundo lugar.

Lembrando que a Huawei voltará ao Brasil, tudo indica que os primeiros aparelhos vendidos no país serão os P20 Pro, P20 Lite e Nova 2i, mas temos que esperar entre agosto e setembro para descobrir quais smartphones serão lançados por aqui.

Via: Gadgetmatch

- Publicidade -

Últimas Notícias

Jogo Tropico chega ao Android em 05 de setembro, pré-registro iniciado

Android irá receber o game Tropico, seu lançamento será em 05 de setembro, mas jogo já tem pré-registro iniciado na loja Google Play.

Huawei Mate X é adiado novamente, deve ser lançado em novembro

Telefone dobrável Huawei Mate X foi adiado novamente, agora só deverá ser lançado no mês de novembro. Os novos telefones...

Promoção Motorola One Action R$1.519 ou R$1.699 em 10x sem juros

Novo Motorola One Action já está em promoção, telefone acaba de ser lançado e tem preço mais baixo. O destaque...

Câmera de ação ou telefone? Motorola One Action chega com um pouco dos dois

Motorola One Action é lançado no Brasil, dispositivo é um misto de telefone e câmera de ação em um só aparelho.

Jogo Zombieland: Double Tapper entra em pré-registro no Android

Inspirado no novo filme, jogo Zombieland: Double Tapper já está em pré-registro na loja do Android. Zombieland em 2019 terá...

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Receba as novidades em seu E-mail!