Samsung confirmou o lançamento do seu smartphone dobrável para o primeiro semestre de 2019.

Ainda sem um nome oficial, os rumores indicam que ele poderá ser chamado de Galaxy Fold ou Galaxy F, mas ainda não temos certeza de qual será seu novo quando chegar ao mercado.

Com a feira CES 2019 já acontecendo, as fabricantes aos poucos vem revelando novos aparelhos e dando detalhes do que os consumidores irão encontrar no futuro, um grande destaque foi a própria Samsung, a empresa revelou a data de apresentação do Galaxy S10, que será em 20 de fevereiro.

Confira celulares em oferta na Amazon

Outra grande novidade que a empresa revelou foi que o primeiro telefone flexível da Samsung será lançado em algum momento do primeiro semestre de 2019, então o dispositivo deverá chegar ao mercado no máximo até o final de junho desse ano.

Samsung telefone flexível com tela Infinity Flex Display

No começo de novembro do ano passado a Samsung revelou a tela Infinity Flex, ela irá equipar o telefone flexível da própria empresa, nesse mesmo evento a fabricante ainda mostrou no escuro um protótipo funcionando do aparelho.

Para o telefone flexível a Samsung criou a personalização One UI, que no momento já está disponível para os Galaxy S9 e Galaxy Note 9 com o Android 9 Pie, mas o sistema traz melhorias importantes que serão muito bem utilizadas pelo novo dispositivo da Samsung.

Samsung telefone flexível com tela Infinity Flex Display

Os rumores mais recentes indicam que o Galaxy Fold (ou Galaxy F) poderá chega com duas telas, uma seria dedicada para o modo smartphone e outra que permitirá utilizar o dispositivo no modo tablet, com as telas separadas, parece que o usuário terá uma maneira mais simples para alternar entre os dois modos.

Como é um novo produto, o Galaxy Fold terá sua produção reduzida, os rumores falam que a Samsung deve produzir inicialmente um milhão de unidades, a intenção é ver a reação dos consumidores, se for boa, a fabricante deve aumentar a produção para suprir a demanda pelo aparelho.

Samsung telefone flexível com tela Infinity Flex Display

Por fim, o Galaxy Fold (Galaxy F) poderá chegar com um preço extremamente alto, espera-se que o valor do novo dispositivo seja cerca de 1.500 euros, o que em uma conversão direta seria cerca de R$6400 reais, isso sem contar impostos e outras taxas, ou seja, o telefone flexível da Samsung será muito caro.

Compre smartphones e celulares na Amazon

Lembrando que na China já existe um telefone flexível no mercado, Royole Flexipai é o primeiro smartphone flexível do mundo e já mostra um pouco do que devemos esperar dos novos aparelhos que podem se tornar telefones ou tablets a qualquer momento.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here