Finalmente a Samsung revelou que o Galaxy S10 será anunciado em 20 de fevereiro, evento conhecido como Galaxy Unpacked será realizado para apresentar o telefone e todas as suas novidades.

A revelação que o Galaxy S10 será realmente apresentado pela Samsung surgiu no Twitter oficial da empresa, a fabricante utilizou a conta para dizer que a nova geração está próxima.

No pequeno vídeo divulgado pela empresa, podemos ver o número 10, claramente destacando que o Galaxy S10 estará sendo revelado no dia 20 de fevereiro.

Confira celulares em oferta na Amazon

Com a data exata, os consumidores da fabricante precisam esperar um poucos mais de um mês para conferir de perto as novidades que o Galaxy S10 estará trazendo.

Galaxy S10

No momento o que sabemos são apenas o que os rumores dizem, então esperamos que o Galaxy S10 chegue ao mercado em quatro modelos diferentes.

Os rumores indicam que o Galaxy S10 Lite é a versão mais simples do aparelho, mas contará com o Snapdragon 855 ou Exynos 9820, o que deixará o mesmo como um top de linha atual.

Galaxy S10

A diferença será no tamanho da tela, o Galaxy S10 Lite, possivelmente chegará com 5.8 polegadas e terá câmera dupla na traseira e câmera única na frontal, mas também podemos esperar memória RAM e interna em menores quantidades.

Já o Galaxy S10 terá a tela de 6.1 polegadas com leitor de digital integrado, uma grande novidade para os consumidores da linha Galaxy S.

No caso do processador será um dos tops de linha já citados, a quantidade de câmeras deverá ser a mesma da versão Lite do S10.

Compre smartphones e celulares na Amazon
Galaxy S10

O Galaxy S10+ será um pouco maior, a tela deverá ter 6.44 polegadas com leitor digital integrado, a novidade é que na traseira do aparelho que teremos uma câmera tripla e na frontal uma câmera dupla, conjunto bem interessante para quem adora tirar fotos.

Mas o grande destaque será o Galaxy S10 5G, como o nome já diz, o principal foco é trazer suporte para a rede 5G que estará disponível em alguns lugares do mundo nesse ano de 2019.

Galaxy S10 5G Protótipo

O Galaxy S10 5G será a maior versão, a sua tela terá 6.7 polegadas, o leitor de digital é integrado.

Nas câmeras o Galaxy S10 5G deverá chegar com quatro na traseira e duas na frontal, mas algo bem curioso é que os rumores indicam que a versão 5G terá a traseira de cerâmica, enquanto as outras versões terão apenas vidro como os Galaxy S9 possuem atualmente.

Ainda sem nenhuma confirmação da Samsung sobre os rumores, só temos que esperar dia 20 de fevereiro para conferir de perto todas as versões do Galaxy S10 e todas as suas novidades.

Via: Twitter

2 COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here