Telefone flexível da Samsung deverá ter duas telas, os rumores indicam que ele será bem diferente do que era esperado inicialmente.

A Samsung já anunciou que irá lançar seu telefone com tela flexível nesse ano, então até o final de 2018 já teremos o aparelho no mercado.

DJ Koh, CEO da divisão móvel da Samsung, revelou que o telefone com tela flexível iria funcionar como uma mistura entre smartphone e tablet, que a maioria das suas funções já estão prontas e que promete uma usabilidade intermediaria entre os dois tipos de dispositivo.

Confira celulares em oferta na Amazon

O CEO ainda falou que o telefone flexível irá funcionar com uma tela menor, mas que teria que ser aberto para que o usuário possa aproveitar por completo o aparelho.

Tela flexível Samsung

Atualmente os rumores chamam o aparelho flexível da Samsung de Galaxy F, mas os rumores iniciais tinham o nome de Galaxy X como padrão.

Agora os rumores vão mais longe e revelam que o telefone dobrável da Samsung chegaria ao mercado com duas telas, que irão funcionar independentes uma da outra, ou seja, possivelmente poderá ser ter a função de funcionar as duas telas ao mesmo tempo.

A tela maior seria flexível, ela pode ser facilmente dobrada sem apresentar danos, na tecnologia a Samsung está apostando no OLED, a tela teria 7.3 polegadas, será curvada, flexível e deverá ser produzida pela própria Samsung Display, setor da empresa responsável por fabricar telas de todos os tipos.

Na tela menor iremos encontrar 4.6 polegadas, novamente a tela terá a tecnologia OLED, diferente da maior que é até mesmo curvada, essa menor será apenas flexível.

Compre smartphones e celulares na Amazon

LG smartphone tela flexível

Com as duas telas, possivelmente teremos o modo smartphone para a tela menor e o modo tablet para a tela maior, mas ainda não temos ideia de quais novidades e que tipo de usabilidade os usuários irão encontrar no aparelho.

Tudo ainda indica que o telefone flexível da Samsung será produzido bem lentamente, as fabricas da fabricante terão a capacidade de produzir cerca de 110 mil telas por mês, então o aparelho deve ser lançando com um preço alto e sua distribuição deverá ser limitada no início.

Como já falamos, até o final do ano o telefone flexível da Samsung será uma realidade, o CEO da empresa já falou que ele deverá chegar em novembro desse ano, então vamos aguardar para conhecer as novidades e recursos inéditos que o aparelho irá trazer para os usuários.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here