Site Sony Mobile não existe mais, mas fabricante anuncia Xperia L4

Xperia L4

Xperia L4 acaba de ser anunciado, ao mesmo tempo que site Sony Mobile não existe mais, algo que já era até meio que esperado.

Sony parou de vender smartphone em muitas regiões, se retirou de vários mercados, inclusive até mesmo do Brasil.

Com a saída de muitos países, aos poucos a fabricante está ficando menor, mas Sony revelou que o mercado de smartphone é importante, então não irá abandonar o mercado de telefones inteligentes.

Site Sony Mobile não existe mais

Abandonando vários países, a Sony agora removeu de vez o site Sony Mobile, conhecido por destacar os telefones da fabricante.

Site Sony Mobile é redirecionado para site da Sony

Ao tentar acessar o site, ao invés de entrar em Sony Mobile, você irá para o site da Sony, que atualmente nem faz nenhuma menção aos telefones, que no Brasil nem são mais vendidos.

Xperia L4

Apesar dessa mudança no site, a fabricante ainda está apostando em novos telefones, empresa acaba de revelar o Xperia L4, mais novo smartphone de entrada.

Xperia L4

Como o nome diz, é uma versão melhorada do Xperia L3, que também foi revelado em fevereiro, mas em 2019.

O destaque do Xperia L4 é sua tela de 6.2 polegadas no formato 21:9, processador MediaTek Helio P22, sua bateria de 3580mAh e sua câmera traseira tripla de 13MP + 5MP + 2 MP.

Xperia L4

Xperia L4 especificações

Tela LCD de 6.2 polegadas com resolução HD+ no formato 21:9

Processador MediaTek Helio P22 de 8 núcleos

Memória interna de 64GB com entrada para cartão microSD e 3GB de RAM

Câmera traseira tripla, 13MP com abertura f/2.0 + 5MP de grande ângulo com abertura f/2.2 + 2MP com abertura f/2.4

Câmera frontal de 8MP com abertura f/2.0

Wi-Fi, Bluetooth 5.0, GPS, GLONASS, NFC, USB Tipo C, leitor de digital na lateral e tecnologia 4G com entrada para dois chips

Bateria de 3580mAh com carregamento rápido

Android 9 Pie.

Resumo

Xperia L4

A Sony ao retirar o site Sony Mobile do ar, só está terminando o que tinha sido revelado, a sua retirado do mercado de smartphone em algumas regiões.

Mesmo assim, a fabricante continua a revelar novos telefones nas poucas regiões onde ainda está vendendo dispositivos móveis, o Xperia L4 será lançado na primavera, mas apenas nos países que a fabricante ainda se mantém no mercado, sem preço oficial nesse momento.

Previous ArticleNext Article
Escritor e dono do ajudandroid.com.br, com a mente focada em trazer notícias, jogos, aplicativos e informações diferentes do mundo Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Send this to a friend