O sistema foi destruído: Mi 9 SE recebe atualização com problema grave

Usuários do Mi 9 SE estão recebendo uma atualização com grave problema, ao ser instalada o aparelho não funciona e mostra que o sistema foi destruído (The system has been destroyed).

A atualização em questão traz como novidade a MIUI 10.3, que promete melhorias interessantes na câmera, patch de maio entre outros.

Mas como sabemos, nem sempre uma atualização traz apenas correções e melhorias, algumas vezes elas podem trazer novos e imprevisíveis problemas para os que instalarem a nova versão do sistema.

Mi 9 SE o sistema foi destruído (The system has been destroyed)

Esse é o caso dos consumidores da Xiaomi que possuem o Mi 9 SE, aparelho está recebendo a atualização MIUI 10.3 e que vem apresentando um problema grave que deixa o aparelho inutilizável.

MI 9 SE MIUI 10.3.1.0

Algumas pessoas relatam que ao instalar a MIUI 10.3.1.0 no Mi 9 SE o aparelho simplesmente para de funcionar, quando é ligado ele mostra o logo e a mensagem que o sistema foi destruído (The system has been destroyed), assim não funcionando mais como deveria.

O maior problema é que a atualização está sendo liberada para todos que possuem a ROM Global, ou seja, todos os consumidores podem ser afetados pelo problema, então nesse momento o melhor é não atualizar o sistema.

Com o Mi 9 SE não funcionando corretamente, os consumidores da Xiaomi são obrigados a utilizarem a garantia para resolverem o problema, mas se você mora em alguma região que não tem suporte oficial, como era o caso do Brasil alguns meses atrás, a solução é corrigir de forma manual.

Usuários mais avançados já descobriram como corrigir temporariamente esse problema e deixar o aparelho funcionando no momento, confira:

Resolvendo no Mi 9 o problema sistema foi destruído (The system has been destroyed)

Mi 9 sistema foi destruído (The system has been destroyed)

Inicialize no modo fastboot, para isso pressione o volume para baixo e o botão de ligar até ver o coelho mi

Instalar e executar o adb e fastboot em seu PC

Conecte o telefone no PC

No adb execute “fastboot devices” você deverá ver uma linha com device id & fastboot (assim você saberá que o telefone está conectado corretamente)

Por fim execute “fastboot continue”

Lembrando que os comandos precisam ser feitos sem “” e no caso do Windows 10 é preciso utilizar ./ antes de cada comando, por exemplo, “/. fastboot continue”.

Depois só é preciso aguardar que o sistema retornará a MIUI 10.2.9, o que indica que o sistema não foi realmente atualizado e sofreu algum problema durante a atualização.

Resumo

Xiaomi Mi 9 SE

Se você tem um Mi 9 SE, o melhor a se fazer nesse momento é não atualizar para a MIUI 10.3, espere a Xiaomi corrigir os problemas e só então quando uma nova versão estiver disponível deixe o telefone atualizar.

Nesse mês a Xiaomi cancelou a MIUI Beta para alguns de seus aparelhos e terminou com a MIUI Beta Global, a fabricante revelou que a intenção é focar na MIUI tradicional, para corrigir problemas e trazer recursos de forma mais rápida, com esse problema de sistema foi destruído (The system has been destroyed) do Mi 9 SE, essa é uma ótima hora da fabricante mostrar que está rápida em solucionar os problemas que aparecem em seus dispositivos.

Via: Miforum

Novidades

Confira os vídeos que destacam os recursos do Motorola RAZR flexível

O Motorola RAZR está ganhando novos vídeos para mostrar os destaques do primeiro telefone flexível da própria Motorola. Com um...

Google Stadia aparece em Android TV, deve chegar nesse ano

Aos poucos o Google Stadia vem evoluindo, serviço chegou a aparecer em uma Android TV, agora foi removido, mas ainda deve chegar oficialmente nesse...

Motorola RAZR tem vídeo para mostrar cuidados e “problemas” tradicionais da tela

A Motorola acaba de libera um vídeo mostrando os cuidados e “problemas” tradicionais que podem acontecem com a tela flexível.

Sem muitos detalhes, jogo Kingdom Hearts: Project Xehanort no Android em 2020

Kingdom Hearts: Project Xehanort foi anunciado para Android, mas no momento a desenvolvedora não revelou muitos detalhes do jogo. A...

Galaxy S9, S9+ e A50 terão atraso na atualização para o Android 10

Consumidores dos Galaxy S9, S9+ e A50 receberão atualização para o Android 10 com atraso, algo que não era esperado por muitos.

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Receba as novidades em seu E-mail!