Finalmente Samsung falou sobre data de lançamento do Galaxy S9, do seu aparelho flexível e que Bixby chegará em 2020 em todos os aparelhos da fabricante.

Com muitos rumores e consumidores á espera, agora temos uma data oficial de lançamento para o poderoso próximo dispositivo da linha Galaxy S, mas a fabricante também revelou outras informações interessantes.

Samsung revela data de lançamento do Galaxy S9, que Bixby chegará a todos os aparelhos em 2020 e mais, o que deve deixar os fãs da fabricante bem agitados com o que irá acontecer nos próximos anos.

Confira celulares em oferta na Amazon

Os rumores do Galaxy S9 não param de surgir, mas agora de forma oficial, DJ Kohm, presidente da Samsung revelou que o smartphone será anunciado na feira Mobile World Congress 2108, evento que acontecerá entre 26 de fevereiro á 01 de março.

Nos últimos rumores conhecemos as possíveis especificações dos aparelhos, inclusive a quantidade de memória e a qualidade da câmera que os Galaxy S9 e Galaxy S9 Plus podem ter em seu lançamento.

Outra novidade interessante é a chegada da Bixby 2.0 até o final do ano, mas ainda teremos a assistente como padrão nos aparelhos da fabricante a partir de 2020, o que deve dar tempo mais do que suficiente para que novos idiomas sejam adicionados e assim trazendo a possibilidade que mais pessoas possam utilizar esse recurso diretamente em seus smartphones.

Bixby

Como estava animado, o presidente da Samsung falou um pouco mais sobre o que a empresa está trabalhando, assim citou oficialmente o dispositivo flexível que a fabricante tem planejado, ele será lançado apenas em 2019, mas no momento estão tentando resolver alguns problemas que surgiram com essa possibilidade de flexibilidade.

Compre smartphones e celulares na Amazon

Os últimos rumores sobre o smartphone flexível da Samsung falavam que ele chegaria em 2018, mas somente a fabricação será iniciada nesse ano e sua venda será iniciada em 2019.

Samsung Flexível Amoled

Com todas essas revelações, quem gosta da Samsung já tem pelo menos uma novidade até 2020 e em um pouco mais de um mês e meio iremos conhecer o smarpthone top de linha de 2018, lembrando que o Galaxy S9 promete ser muito poderoso utilizando o Snapdragon 845 ou Exynos 9810 (depende da região) e terá visual parecido com os atuais Galaxy S8.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here