sexta-feira, julho 3, 2020

Dispositivo da Samsung com tela dobrável pode chegar em 2018

COMEÇA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Algumas tecnologias estão demorando muito para ficar disponível, esse é o caso da tela dobrável que a Samsung poderá trazer em 2018 em  novo dispositivo.

Já faz um bom tempo que estamos apenas vendo modelos dessa nova tecnologia, por exemplo, em 2011, a Nokia e a Samsung mostraram alguns protótipos, mas que nunca chegaram a ser lançados.

Em 2018 Samsung pode trazer dispositivo com a tela dobrável, ou seja, que é flexível e que permite o usuário fazer o que quiser, sem chances de estragar.

Tela Flexível da Samsung

Alguns rumores sobre o dispositivo com tela flexível da Samsung já surgiram no ano passado, eles indicavam que o aparelho seria lançando nesse ano, mas até o momento não tínhamos nenhuma confirmação se ele realmente existia ou era apenas um rumor.

No começo de 2016, a própria Samsung mostrou seu protótipo mais recente de tela dobrável para smartphone, quando foi revelada, a novidade deixou muita gente ansiosa para a sua chegada, mas teremos que esperar no mínimo um ano para conhecer um aparelho que utilizará essa tecnologia.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

LG tela flexível

Agora o DJ Koh, Presidente da divisão móvel da Samsung, revela que um dispositivo com tela flexível realmente pode chegar em 2018, mas para isso, eles precisam dar atenção a alguns problemas, confira a declaração:

“Pretendemos adotar uma tela dobrável em nosso roteiro. No momento estamos resolvendo algumas limitações tecnológicas. Vamos lançar um dispositivo de dobrar quando estivemos todos prontos, e esperamos que isso aconteça no próximo ano”.

LG G Flex 2

Essa é a primeira vez que alguém da Samsung confirma um dispositivo com tela dobrável, mas como podemos notar, a fabricante está tendo alguns problemas com a tecnologia, por isso, temos que esperar 2018 ou até 2019 para conhecer o novo aparelho.

Lembrando que a LG e a própria Samsung já lançaram aparelhos com tela flexível, a primeira lançou por último o LG G Flex 2 e a segunda tem o Samsung Round, mas os smartphones possuem um corpo rígido o que não é de grande serventia para uma tela dobrável.

Samsung Galaxy Round

Agora temos que espera no mínimo um ano para conhecer o aparelho e ter esperança que a tela será flexível e que os usuários vão poder, por exemplo, dobrar, o que não acontece com os aparelhos que citamos.

Via: Koreaherald

PUBLICIDADE
Marcos Gonçalves da Silva
Escritor e dono do ajudandroid.com.br, com a mente focada em trazer notícias, jogos, aplicativos e informações diferentes do mundo Android.

Leia Mais

Galaxy Tab A 10.1 2019 está recebendo atualização para o Android 10

Samsung começou a atualizar o Galaxy Tab A 10.1 2019 para o Android 10, novidade está disponível inicialmente na Itália.

Claro anuncia rede 5G no Brasil, irá funcionar no Motorola Edge

Claro Brasil anunciou sua rede 5G, a forma que será colocada em prática torna o Motorola Edge compatível, mas o top de...

Controle do Google Stadia se torna compatível sem fio com todos os Android

Finalmente os consumidores poderão utilizar o controle do Google Stadia em qualquer Android no modo sem fio. Anteriormente apenas...

Galaxy Note 20 Ultra tem imagens vazadas pela própria Samsung

Galaxy Note 20 Ultra apareceu em imagens, elas estavam no site oficial da Samsung, mas rapidamente foram tiradas do ar.

Promoção Galaxy Z Flip R$5.999 em 12x sem juros

O segundo telefone flexível da Samsung, Galaxy Z Flip, entrou em promoção e está em um bom momento para comprar o seu.

Interessantes para você

Top de linha Motorola Edge Plus apresenta manchas na tela

Motorola Edge Plus está apresentando manchas estranhas na tela, Motorola até mesmo liberou uma atualização para ver se consegue corrigir o problema.

Produção em massa de câmera embaixo da tela é iniciada pela Visionox

A empresa Visionox revelou que começou a produção em massa de câmeras embaixo da tela, algo que irá ser uma tendência em...

Galaxy Fold 2 pode ter S Pen, tela de 7.59 com 120Hz e mais

Rumores já revelam que o Galaxy Fold 2 pode chegar com uma caneta S Pen, tela de 7.59 polegadas com taxa de...

Taxa de 96Hz está escondido na tela da linha Galaxy S20, saiba como ativar

Samsung escondeu taxa de atualização de 96Hz nos Galaxy S20, mas recurso foi descoberto e pode ser facilmente ativado pelos usuários.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui