Samsung lança vídeos para mostrar como é simples transferir dados do iPhone ou Android para o Galaxy Note 8

- Publicidade -

Agora nem sempre é preciso perder seus itens quando comprar um novo aparelho, o Galaxy Note 8 pode receber dados do Android e iPhone de forma muito simples.

Nos últimos anos era algo comum comprar um dispositivo e perder a maioria dos dados, mas isso aos poucos está mudando de vez.

Para revelar que é eficiente, Samsung lançou vídeos para mostrar como é simples transferir dados do iPhone ou Android para o Galaxy Note 8, todo procedimento é fácil e em poucos minutos é completado.

Galaxy Note 8

Desde sempre a Samsung vem querendo trazer mais consumidores para a fabricante, uma grande maneira é facilitar a troca de sistema ou de aparelho para que ninguém perca seus itens mais importantes.

Sabendo disso, no ano passado a Samsung lançou o aplicativo Smart Switch, a intenção do app é conseguir transferir os dados selecionados para o seu novo dispositivo, assim irá ter o novo aparelho com seus dados anteriores.

- Publicidade -

Agora a fabricante está lançando dois vídeos para demonstrar como é fácil ter o Galaxy Note 8 e ter os mesmos dados que possui em um aparelho anterior.

O primeiro vídeo mostra o procedimento para ter os dados passados do iPhone para o Galaxy Note 8, você precisará de um cabo para conectar os aparelhos, logo depois você precisa entrar no aplicativo Smart Switch para selecionar o que quer transferir, com os itens escolhidos, basta aceitar a transferência de dados no iPhone para o procedimento iniciar.

No segundo vídeo o processo é realizado com um Android, mas o procedimento é o mesmo, conecte o Galaxy Note 8 no aparelho anterior, escolha todos os dados que preferir, e inicie o procedimento, no final espere a transferência ser completada.

Se você nunca utilizou o Smart Switch, saiba que ele consegue transferir os seguintes dados: calendários, contatos, músicas, fotos, mensagens de texto, vídeos, registro de chamadas, papéis de parede, notas, alarmes, configurações Wi-Fi, documentos, dados de aplicativos e muito mais.

Em resumo, o Smart Switch é eficiente e compatível com todos os aparelhos da Samsung e já vem de fábrica nos dispositivos mais recentes da fabricante, ele irá permitir passar seus dados para o seu mais recente smartphone Samsung, então você não precisará em perder o que é importante quando adquirir um novo Android.

- Publicidade -

Últimas Notícias

Pixel 4 traz gestos para launcher de terceiros e debloqueio facial com olhos fechados

Os novos Google Pixel 4 traz finalmente os gestos de navegação para os launcher de terceiros e seu desbloqueio facial funciona até mesmo com...

Motorola RAZR 2019: evento de apresentação será em 13 de novembro

O novo Motorola RAZR 2019 pode ser apresentado oficialmente em 13 de novembro, convite já começou a ser enviado para alguns sites de tecnologia.

Leitor de digital da Samsung permite desbloquear aparelho sem digital cadastrada

Foi descoberta uma vulnerabilidade no leitor de digital da Samsung que permite desbloquear o aparelho mesmo sem a digital cadastrada.

Google Stadia no Google Pixel 2 e Pixel 4, controle compatível apenas via USB

Google Stadia será compatível com Google Pixel 2 e Pixel 4 no lançamento, controle Stadia será compatível apenas via USB em telefones.

Google Pixel 4 não conta com armazenamento ilimitado no Google Fotos

Novos Google Pixel 4 não possuem o armazenamento ilimitado no Google Fotos, algo que trazia um valor ainda maior para os aparelhos da linha.

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Receba as novidades em seu E-mail!