Rumor: LG irá lançar aparelho de tela grande e flexível com Android 4.4 KitKat ainda esse ano

Marcos Gonçalves da Silva 30 de setembro de 2013
Atualizado ter/08/18 em 7:36 PM
Tela flexível LG

Depois da Samsung anunciar oficialmente que irá lançar um dispositivo de tela curva, agora parece que a LG está planejado lançar um aparelho de tela grande e flexível com o novo Android 4.4 KitKat.

A LG já está um bom tempo trabalhando em sua tecnologia de tela OLED flexível e já tinha anunciado que ainda esse ano seria possível lançar um aparelho no mercado com tela totalmente flexível e de alta qualidade.

Tela flexível LG

Assim como a Samsung o aparelho da LG deverá ter uma carcaça que infelizmente não deixará a tela se mexer, ou seja, a tela será flexível, mas não será possível dobrar ou alterar de forma alguma seu formato.

Logicamente mesmo sem altera seu formato as telas flexíveis tem mais qualidades de imagens e são mais seguras a quedas já que não possuem vidro, outra inovação é que com telas finas os aparelhos tendem a ficar mais finos e leves, o que pode dar um espaço extra para bateria melhores.

Tela flexível LG

Os rumores indicam que a tela desse aparelho será do tamanho de 6.4 polegadas o que é muito grande, mas cada dia as telas grandes fica mais em evidencia e mais gente vem adquirindo aparelho com telas gigantes.

Tela flexível LG

O aparelho chegará com o Android 4.4 KitKat que tem previsão de ser lançado oficialmente em outubro possivelmente com o Nexus 5, mas ainda sem data certa para chega ao público, o aparelho em si deve ser lançado ainda esse ano.

Tag ,
Compartilhe o artigo
Siga-nos
Escritor e dono do ajudandroid.com.br, com a mente focada em trazer notícias, jogos, aplicativos e informações diferentes do mundo Android.
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.