Benchmark revela que Nexus 5 tem Snapdragon 800 e possui dois modelos diferentes

Marcos Gonçalves da Silva 18 de setembro de 2013
Atualizado ter/08/18 em 7:35 PM
Nexus Benchmark

O Nexus 5 já vazou em documentos, vídeos e fotos, mas agora o novo vazamento é através de um teste de benchmark que mostra muita informação sobre o dispositivo.

O benchmark GFXBench foi o aplicativo usados para testar o novo aparelho e como muitos rumores já falavam o aparelho possui mesmo um processador Snapdragon 800.

Nexus Benchmark

A versão do Snapdragon 800 é a que tem velocidade de 2.3GHz o mesmo ainda possui uma GPU Adreno 330 e logicamente o aparelho já conta com o Android 4.4 Kit Kat.

O novo Nexus 5 ainda conta com uma tela de 5 polegadas, mas exatamente 4,96 polegadas, a tela possui resolução de 1080p, Wi-Fi a/b/g/n/ac, NFC, 4G LTE com suporte para até 8 bandas diferentes, Bluetooth 4.0 e bateria de 2300.

LG Nexus D820 C

O aparelho parece que vai está disponível em duas versões diferentes, mas ainda não sabemos quais seria as diferenças entre as suportadas versões, essas duas versões são as versões LG D820-C e a versão D820-S.

LG Nexus D820 S

O novo smartphone Nexus intitulado de Nexus 5 ainda não tem nenhuma data de lançamento, mas rumores indicam seu anuncio para o dia 14 de outubro, mas ainda não existe nenhum tipo de confirmação por parte do Google.

Compartilhe o artigo
Siga-nos
Escritor e dono do ajudandroid.com.br, com a mente focada em trazer notícias, jogos, aplicativos e informações diferentes do mundo Android.
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.