Redmi Note 9s é anunciado, se torna a versão internacional do Redmi Note 9 Pro

Redmi Note 9s

O Redmi Note 9s acaba de ser anunciado, ele é a versão internacional do Redmi Note 9 Pro, que foi revelado há poucos dias.

O Redmi Note 9 Pro foi anunciado para a Índia e China, agora o restante do planeta irá receber o smartphone, mas com o nome diferente.

Já faz um tempo que a Xiaomi está utilizando essa estratégia, lança um telefone com um nome principalmente na China e Índia, mas mais tarde, revela o mesmo telefone com um nome diferente, mas ambos possuem as mesmas especificações visual e tudo mais, mudando basicamente o nome apenas.

Redmi Note 9s

Tela e visual

A tela tem o tamanho de 6.67 polegadas com resolução Full HD+, ela ocupa cerca de 91% da frontal, tem um furo para acomodar a câmera de selfie e possui proteção Gorilla Glass 5.

Redmi Note 9s

A traseira é de vidro e possui a mesma proteção da tela, podemos ver a câmera quadrupla e o logo da Redmi, o leitor de digital está localizado na lateral.

Câmera

Um dos destaques são as câmeras, no total temos quatro na traseira, a principal é de 48MP com abertura f/1.79, a de 8MP tem abertura f/2.2 e ângulo de 119 graus, para macro temos 5MP, que permite tirar fotos de 2cm e a última é de 2MP para profundidade.

Redmi Note 9s

A frontal é de 16MP, o que garante selfies de alta qualidade para quem adora tirar fotos dessa forma.

Bateria

Aqui temos outro grande destaque, a bateria de 5020mAh é gigante, facilmente os usuários terão cerca de dois dias de uso com apenas uma carga completa, para carregar, ainda temos o carregamento rápido de 18W.

Processador

Redmi Note 9s

Seguindo a linha Redmi Note 8, o novo Redmi Note 9s é um intermediário de respeito, chega com o novo processador Snapdragon 720G, que foi totalmente otimizado para jogos, ao mesmo tempo que tem poder para rodar os aplicativos mais atuais sem maiores problemas de desempenho.

Memória

Consumidores poderão escolher entre duas versões, a mais simples chega com 4GB de RAM e 64GB de armazenamento, já a melhor conta com 6GB de RAM e 128 de espaço interno, as duas versões possuem entrada para cartão microSD.

Redmi Note 9s Especificações

Redmi Note 9s

Tela de 6.67 com resolução 2400×1080 com furo na parte central superior para câmera frontal e proteção Gorilla Glass 5

Processador Snapdragon 720G de 8 núcleos com até 2.3GHz de velocidade e GPU Adreno 618

Memória interna de 64GB/128GB com entrada dedicada para cartão microSD e 4GB/6GB de RAM

Câmera traseira quadrupla, são 48MP com abertura f/1.79 + 8MP com abertura f/2.2 e ângulo de 119 graus + 5MP câmera macro de 2cm + 2MP para sensor de profundidade

Câmera frontal de 16MP no buraco na tela

Wi-Fi ac, Bluetooth 5.0, GPS, GLONASS, BeiDou, NaviC, USB Tipo C, entrada para fone de ouvido 3.5mm, infravermelho, leitor de digital na lateral e tecnologia 4G com entrada para dois chips do tipo Nano-SIM

Bateria de 5020mAh com carregamento rápido de 18W

Android 10 com personalização MIUI 11.

Lançamento e Preço

Redmi Note 9s

Como podemos ver, o Redmi Note 9s é o mesmo Redmi Note 9 Pro em todos os sentidos, apenas com o nome diferente.

O Redmi Note 9s ainda não tem data para revelada nesse momento, mas deverá chegar nas próximas semanas na Europa, confira os valores:

Redmi Note 9s

  • 64GB + 4GB de RAM custará cerca de 230 euros
  • 128GB + 6GB de RAM tem o valor de cerca de 260 euros.
Previous ArticleNext Article
Escritor e dono do ajudandroid.com.br, com a mente focada em trazer notícias, jogos, aplicativos e informações diferentes do mundo Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Send this to a friend