quinta-feira, julho 9, 2020

Poco X2 é oficial: telefone é a versão internacional do Redmi K30 com 4G

COMEÇA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Como esperado, Poco X2 foi anunciado hoje, a surpresa é que o smartphone é na verdade a versão internacional do Redmi 4G, que foi revelado há pouco tempo.

A Poco, empresa responsável pelo PocoPhone F1, virou uma empresa independente, então, a partir de agora, ela poderá lançar vários aparelhos da maneira que quiser.

A forma da empresa encarar o mercado mudou, algo que podemos ver com o primeiro aparelho que a fabricante está lançando independentemente.

Poco X2

O novo Poco X2 é realmente o mesmo Redmi K30 na versão 4G, temos o mesmo visual, as mesmas configurações, mas o aparelho será vendido no mercado mundial, não apenas na Índia e China como o K30.

Tela e Visual

Poco X2

A tela de 6.7 polegadas com HDR10 se destaca pela taxa de atualização de 120Hz, que deixa tudo mais suave e pode ser muito bem aproveitada para jogos.

Ainda encontramos um buraco na tela para acomodar duas câmeras frontais e a proteção Gorilla Glass 5.

Poco X2
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A traseira se destaca principalmente na parte da câmera, que são 4 no total, que conta com um efeito vem legal, destacando ainda a cor do aparelho.

Processador

O Poco X2 é equipado com o Snapdragon 730G, processador intermediário que foca em jogos, por isso, ele conta com muitos recursos para melhorar seus games.

Poco X2

Câmera

Na parte traseira temos uma câmera quadrupla, são 64MP com abertura f/1.8 + 8MP com abertura f/2.2 e ângulo de 120 graus + 2MP para profundidade + 2MP para câmera macro com abertura f/2.4.

Poco X2

A câmera frontal é dupla, assim como na linha Galaxy S10, elas estão em um buraco na tela, são 20MP + 2Mp e que prometem tirar selfies em alta qualidade.

Memória

Para quem for adquirir o Poco X2, poderá escolher entre três modelos, temos 64GB/128GB de armazenamento com 6GB de RAM ou 256GB de espaço interno e 8GB de RAM, todos os modelos chegam com entrada para cartão de memória.

Bateria

Poco X2

Nos últimos anos a bateria vem se destacando nos aparelhos da Xiaomi ou suas marcas independentes, no Poco X2 isso não é diferente, o telefone chega com 4500mAh e carregamento rápido de 27W.

Outros

O telefone é intermediário, mas se mostra bem interessante em alguns recursos, o Poco X2 tem entrada tradicional para fone de ouvido, tem rádio FM, melhorias de áudio, o leitor de digital está na lateral, infravermelho, proteção contra respingos d’água e já vem de fábrica com o Android 10.

Poco X2 Especificações

Poco X2

Tela LCD de 6.67 polegadas com resolução 2400×1080 com taxa de atualização de 120hz, HDR10, buraco na tela para duas câmeras de selfie e proteção Gorilla Glass 5

Processador Snapdragon 730G de 8 núcleos

Memória interna de 64GB/128GB/256GB com entrada para cartão microSD (ocupando o slot 2 do chip) e 6GB/8GB de RAM

Câmera traseira quadrupla, o sensor principal é Sony IMX686 de 64MB com abertura f/1.8 + 8MP com abertura f/2.2 e ângulo de 120 graus + 2MP para profundidade + câmera macro com abertura f/2.4 de 2MP

Câmera frontal dupla no buraco da tela, são 20MP + 2MP

Wi-Fi 802.11ac, Bluetooth 5.0, GPS, GLONASS, BeiDou, USB Tipo C, entrada padrão para fone de ouvido (3,5mm), tecnologia 4G ou 5G com entrada para dois chips do tipo Nano-SIM

Bateria de 4500mAh com carregamento rápido de 27W

Android 10 com a personalização MIUI 11.

Lançamento e Preço

Poco X2

O lançamento do Poco X2 será na Índia a partir do dia 11 de fevereiro, o aparelho tem o valor de cerca de 200 euro na versão 64GB/6GB, com 128GB/6GB o valor fica em cerca de 220 euros, para a melhor versão que possui 256GB e 8GB de RAM, o telefone será encontrado por cerca de 260 euros.

No momento não sabemos quando o Poco X2 será lançado em outras regiões.

PUBLICIDADE
Marcos Gonçalves da Silva
Escritor e dono do ajudandroid.com.br, com a mente focada em trazer notícias, jogos, aplicativos e informações diferentes do mundo Android.

Leia Mais

Galaxy M31 chega ao Brasil, destaques são bateria de 6000mAh e câmera quadrupla de 64MP

Samsung lançou o Galaxy M31 no Brasil, bateria de 6000mAh, câmera quadrupla de 64MP e visual moderno são destaque do novo smartphone.

Poco M2 Pro: é uma mistura dos Redmi Note 9S e Redmi Note 9 Pro

O novo Poco M2 Pro é anunciado, ele é basicamente uma mistura dos Redmi Note 9S e Redmi Note 9 Pro.

Moto G 5G Plus é anunciado, tela 90Hz, câmera quadrupla e bateria de 5000mAh

Motorola apresentou o Moto G 5G Plus, telefone se destaca pela rede 5G, tela com taxa de atualização de 90Hz, quatro câmeras...

Xiaomi Mi Band 4C é oficial: é a Redmi Band em sua versão internacional

Xiaomi revelou sua nova pulseira inteligente, Mi Band 4C é a versão internacional da Redmi Band, que já é vendida na China.

MIUI 12 terá controle de volume e leitura da tela aprimorados

MIUI 12 contará com aprimoramentos importantes no controle de volume e leitura da tela, dois itens que chegam para facilitar a vida...

Interessantes para você

Poco M2 Pro: é uma mistura dos Redmi Note 9S e Redmi Note 9 Pro

O novo Poco M2 Pro é anunciado, ele é basicamente uma mistura dos Redmi Note 9S e Redmi Note 9 Pro.

Realidade aumentada chega em mais 21 aparelhos com Android

Google revelou que mais 21 novos aparelhos agora podem utilizar a realidade aumentada no sistema Android. No ano passado...

MIUI 12 Global é anunciada, confira novidades e aparelhos que serão atualizados

A Xiaomi acaba de anunciar a versão Global da MIUI 12, fabricante revela as novidades e os primeiros aparelhos que serão atualizados.

Poco F2 Pro é oficial, é a verdadeira evolução do PocoPhone F1

Poco anunciou seu mais poderoso aparelho, Poco F2 Pro, esse modelo traz a verdadeira evolução e atualização do PocoPhone F1 que todos...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui