sexta-feira, agosto 14, 2020

Redmi K30 chegará em dezembro: 5G duplo e câmera em furo na tela

COMEÇA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O novo Redmi K30 será apresentado em dezembro desse ano, mais recentes informações revelam 5G duplo e câmera em furo na tela.

O Redmi K20 e o Redmi K20 Pro são um grande sucesso, eles foram lançados mundialmente como Mi 9T e Mi 9T Pro respectivamente.

Agora os telefones já estão prontos para serem atualizados, ganhando uma nova versão com melhorias e diferenciais que o os anteriores não possuem.

Redmi K30

Oficial

Redmi K30

De forma oficial, Redmi K30 será apresentado em dezembro e deverá ser lançado no mesmo período.

Essa informação vem do Lei Jun, CEO da Xiaomi, que revelou essa informação na Xiaomi Developer Conference, ele ainda confirma que o Redmi K30 será o primeiro telefone da Redmi/Xiaomi com rede 5G dupla.

Como já falamos aqui, na rede 5G encontramos o suporte para SA e NSA, cada uma com seus diferencias, mas funcionamento parecidos, sendo que a velocidade dos dados é o que irá chamar a atenção dos consumidores em cada um dos casos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No momento não sabemos qual será o processador utilizado no Redmi K30, mas a Qualcomm e MediaTek já possuem processadores preparados para a tecnologia 5G.

Redmi K30 irá apostar em um design diferente do Redmi K20, uma das principais mudanças será na câmera frontal, que estará em um furo na tela e será dupla, bem parecida com o Galaxy S10+.

Rumores

Redmi K30

A câmera traseira possivelmente será o sensor IMX686 da Sony, que a própria Sony ainda nem liberou maiores detalhes nesse momento.

Além da câmera, o telefone deve contar com o leitor de digital na lateral, algo bem diferente do atual modelo que possui o recurso integrado na tela.

Ainda falando da tela, os rumores indicam que ela poderá ser de 120Hz, taxa de atualização que deixar principalmente os jogos suportados com imagens mais suaves, trazendo uma melhor jogabilidade em todos os games compatíveis.

Resumo

Redmi K30

De qualquer maneira teremos que esperar dezembro para conferir todos os detalhes do Redmi K30, mas é interessante saber que ele será o primeiro modelo com 5G duplo da fabricante.

Se os rumores também forem verdadeiros, a telefone se mostrará ainda mais interessantes para os consumidores que o modelo atual.

Ainda não existe uma data oficial para a apresentação do Redmi K30, mas assim que for anunciado, iremos revelar todos os detalhes.

PUBLICIDADE
Marcos Gonçalves da Silva
Escritor e dono do ajudandroid.com.br, com a mente focada em trazer notícias, jogos, aplicativos e informações diferentes do mundo Android.

Leia Mais

Fortnite: depois de ser removido da loja, Epic acusa Google de não permitir parceria com fabricantes

Epic acusa Google de não permitir que fabricantes façam acordos para colocar Fortnite em seus aparelhos. Fortnite foi removido...

DSPs dos processadores Snapdragon possuem mais de 400 vulnerabilidades

Processadores Snapdragon contam com mais de 400 vulnerabilidades no DSP, o que permite invasão, espionagem e mais. Atualmente os...

Tela do Galaxy Note 20 Ultra tem taxa de atualização variável para economizar bateria

Galaxy Note 20 Ultra tem taxa de atualização variável que se ajusta ao conteúdo para economizar bateria. Atualmente os...

Atualização MIUI 12 Global chega ao Xiaomi Mi Note 10

Mi Note 10 é atualizado com a MIUI 12 Global, a nova versão da personalização já está sendo liberada pela Xiaomi.

Google Meet e Google Classroom receberão melhorias importantes

Google revelou que os Meet e Classroom irão receber melhorias importantes, que irão otimizar o uso em cada aplicação.

Interessantes para você

Redmi K30 Ultra é revelado: é um K30 Pro mais simples com câmera pop-up e AMOLED

Xiaomi revelou o Redmi K30 Ultra, smartphone é um praticamente uma versão mais simples do Redmi K30 Pro, seus destaques são a...

Mi A4 não deve ser lançado, Xiaomi pode estar abandonando Android One

Novas informações indicam que Mi A4 não será lançado, se isso acontecer irá indicar que a Xiaomi pode estar abandonando o programa...

Xiaomi revela smartphones que serão atualizados para o Android 11

Xiaomi anunciou a primeira lista de dispositivos que serão atualizados para o novo Android 11, mas no futuro novos smartphones serão incluídos.

Xiaomi Mi 10 Pro Plus permitirá ajustes personalizados na configuração da GPU

As configurações da GPU do Xiaomi Mi 10 Pro Plus poderão ser mais personalizadas do que já são atualmente, isso segundo um...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui