PUBG Mobile está utilizando bots nas primeiras partidas para ensinar os jogadores

- Publicidade -

Tentando ajudar os jogadores, PUBG Mobile pode estar utilizando bots nas primeiras partidas, o que permite aprender mais sobre o jogo.

Com lançamento mundial a todo vapor, o game começa a ser avaliado por muitas pessoas, que inclusive desconfiaram que era muito fácil de início.

PUBG Mobile está utilizando bots nas primeiras partidas para ensinar os jogadores no começo, mas o problema é que o mesmo não é avisado em nenhum momento do que está acontecendo.

Jogo começou seu lançamento na China, mas com grande sucesso a versão beta chegou ao Canadá, mas claro que não iria demorar muito parar chegar em outros países.

PUBG MobileDias atrás começou o lançamento mundial, desde então, PUBG Mobile já pode ser baixado no Brasil e várias regiões utilizando a loja Google Play.

O game é cheio de ação, promete te levar para um mapa com cerca de 100 pessoas on-line, mas parece que isso não é verdade, pelo menos no início do jogo.

- Publicidade -

Usuários do Reddit desconfiaram que estava muito fácil ficar entre os 10 últimos jogadores quando você está jogando pela primeira vez, algo que nem sempre é fácil nas versões de PC e Xbox One.

Tudo indica que os usuários resolveram esse enigma, o site The Verge indica que o game no início coloca alguns bots (personagens controláveis pelo próprio game), a intenção é simples, ir adaptando os jogadores iniciantes contra os jogadores on-line.

PlayerUnknown’s Battlegrounds (PUBG)No início o número de bots é maior e de jogadores on-line é menor, mas essa conta vai se invertendo com o usuário evoluindo até o ponto que tenha somente jogadores on-line disputando as partidas.

Isso artificio não é ruim, já que os bots podem ajudar no ensinamento do jogo, eles são mais lentos e realizam vários erros, o que te acostuma a jogar com pessoas reais no futuro.

O maior problema é que em nenhum momento do jogo somos avisados que estamos jogando contra bots, assim pensamos que estamos jogando com pessoas on-line, mas não estamos.

Até o momento a desenvolvedora não se pronunciou sobre o que está acontecendo com PUBG Mobile, mas seria interessante pelo menos o game informar que estamos jogando com jogadores reais e outros controlados pelo jogo no início.

Via: Reddit

- Publicidade -

Últimas Notícias

Android pode suportar controle Elite do Xbox One em breve

Alguns códigos mostram que o controle Elite do Xbox One em breve deve se tornar compatível com o sistema Android.

WhatsApp em breve pode banir usuários com menos de 13 anos

Tudo indica que o WhatsApp em breve pode começar a banir usuários menores de 13 anos, ainda não sabemos quando essa restrição entrará...

Redmi Note 8 e 8 Pro terão NFC e processadores MediaTek Helio G90(T)

Os novos Redmi Note 8 e Note 8 Pro chegarão com tecnologia NFC e processadores da linha MediaTek Helio G90, o que também...

MIUI 10 versão 9.8.19 traz tema escuro programável e outras novidades

Nova versão 9.8.19 da MIUI traz está trazendo tema escuro programável e ainda conta com outras novidades interessante para os usuários.

Facebook agora mostra apps e sites com acesso aos seus dados

Nova ferramenta do Facebook promete maior controle por parte dos usuários sobre seus dados que estão sendo compartilhados com apps e site.

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Receba as novidades em seu E-mail!