domingo, julho 5, 2020

Pocophone F1: atualização Android 9 Pie está liberada

COMEÇA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Atualização do Android 9 Pie já está disponível para o Pocophone F1 (Poco F1), nova versão está liberada e tem muitas novidades para os usuários.

No mês passado os donos do Pocophone F1, ou Poco F1 como é conhecido na Índia, receberam a MIUI 10, agora a novidade é a mais recente versão do sistema Android.

O Pocophone F1 (Poco F1) já está com o Android 9 Pie, a mais recente e mais segura versão dos sistema Android até o momento.

O Android 9 Pie está chegando ao Pocophone F1 via OTA, ou seja, diretamente no telefone, a atualização tem cerca de 1.7GB, então os usuários terão que fazer o download da nova versão e ainda ter um espaço extra para que a atualização consiga ser completamente instalada.

Poco F1 (Pocophone F1)Como uma grande atualização de sistema, o Android 9.0 Pie traz ao Pocophone F1 grandes novidades confira:

Pocophone F1 Android 9 Pie

A primeiro novidade do Android 9 Pie para o Pocophone F1 é a chegada do patch de segurança de novembro 2018.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Android 9 PieA fabricante revela que a nova versão do sistema está trazendo ao Pocophone F1 correções para a tela de toque, mais compatibilidade e correções para o Android Auto.

Agora o Pocophone F1 possui suporte para o Google Lens, foi resolvido problemas que não desligava a tela e do microfone que não funcionava quando um fone de ouvido era conectado.

A atualização para o Android 9.0 Pie deixa o Pocophone F1 com a MIUI em sua versão 10.1, uma das mais recentes até agora.

Poco F1 (Pocophone F1)Xiaomi revela que o Pocophone F1 está sendo atualizado por fases, isso significa que poderá demorar alguns dias ou semanas para que todos os consumidores que possuem o aparelho tenham a possibilidade de instalar o Android 9 Pie de forma oficial.

Se possui um Pocophone F1, basta verificar se a atualização para o Android 9 Pie está disponível, se não estiver, então você terá que esperar mais alguns dias para aproveitar a novidade oficialmente.

Lembrando que o Pocophone F1 tem atualização garantida para o Android Q, versão do sistema que ainda nem foi revelada pelo Google.

PUBLICIDADE
Marcos Gonçalves da Silva
Escritor e dono do ajudandroid.com.br, com a mente focada em trazer notícias, jogos, aplicativos e informações diferentes do mundo Android.

Leia Mais

MIUI 12 terá controle de volume e leitura da tela aprimorados

MIUI 12 contará com aprimoramentos importantes no controle de volume e leitura da tela, dois itens que chegam para facilitar a vida...

Security, aplicativo de segurança e otimização da Xiaomi chega na Google Play

Xiaomi lançou seu aplicativo Security na loja Google Play, app é para a segurança e otimização do sistema em geral.

Galaxy Tab A 10.1 2019 está recebendo atualização para o Android 10

Samsung começou a atualizar o Galaxy Tab A 10.1 2019 para o Android 10, novidade está disponível inicialmente na Itália.

Redmi 9A e Redmi 9C são apresentados, grande bateria e preço baixo

Os novos Redmi 9A e Redmi 9C são telefones de entrada, eles se destacam pelo preço baixo e grande bateria.

MIUI 12 chegou aos Redmi K30, K20, Mi 10 e Mi 9 na China

Xiaomi atualizou de uma só vez 13 telefones para a MIUI 12 na China, são aparelhos da linha Redmi K30, K20, Mi...

Interessantes para você

MIUI 12 Global é anunciada, confira novidades e aparelhos que serão atualizados

A Xiaomi acaba de anunciar a versão Global da MIUI 12, fabricante revela as novidades e os primeiros aparelhos que serão atualizados.

Poco F2 Pro é oficial, é a verdadeira evolução do PocoPhone F1

Poco anunciou seu mais poderoso aparelho, Poco F2 Pro, esse modelo traz a verdadeira evolução e atualização do PocoPhone F1 que todos...

Atualização Android 10 retorna ao PocoPhone F1 de forma oficial

PocoPhone F1 volta a receber o Android 10 de forma oficial, atualização chegou para funcionar corretamente dessa vez. Em janeiro...

Poco X2 é oficial: telefone é a versão internacional do Redmi K30 com 4G

Como esperado, Poco X2 foi anunciado hoje, a surpresa é que o smartphone é na verdade a versão internacional do Redmi 4G, que...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui