Poco X2 será atualizado para o Android 11 de forma oficial

Poco X2

A empresa revelou que o Poco X2 será atualizado de forma oficial para o Android 11, isso é uma promessa que a fabricante facilmente deve cumprir.

O Android 11 Preview 1 já está liberado para os desenvolvedores, mas ainda irá levar alguns meses para virar beta e logo depois ser lançado oficialmente.

Como sempre acontece, a Poco sai na frente e já garante que seu telefone mais recente será atualizado para o novo sistema.

Poco X2 atualização Android 11 garantida

A fabricante deixou bem claro, Poco X2 será atualizado oficialmente para o Android 11, claro que depois de um tempo que o sistema for lançado pelo Google.

Poco X2

Quem fez a revelação foi Yash Garg, chefe da divisão de marketing e comunicação da Poco na Índia, ele utilizou a rede social Twitter para avisar aos consumidores, confira:

“Grande novidade: O POCO X2 será atualizado para o Android 11 no futuro. E você sabe que mantemos nossas promessas. ”

Android 11

Então a partir de agora, o Poco X2 já possui o Android 11 como uma atualização garantida, o que deixará os consumidores e futuros compradores mais alegres do que nunca.

Poco X2

O Poco X2 é na verdade o mesmo Redmi K30 na versão 4G, conta com o mesmo visual e hardware, mas apenas o nome que é diferente.

Poco X2

Essa é uma estratégia conhecida da Xiaomi, o Redmi K30 deve focar na China e o Poco X2 será direcionado para o mercado internacional.

Poco

A fabricante Poco agora é uma marca independente da Xiaomi, o que a deixa igual a Redmi, que está lançando vários telefones de diferentes preços e hardware.

Pocophone

Originalmente a Poco surgiu com o PocoPhone F1 (Poco F1 na Índia), telefone que ainda conta com suporte da empresa, já conta com MIUI 11 e com o Android 10, que foi uma promessa da fabricante desde o lançamento do telefone, que chegou com o Android 8 Oreo em 2018.

A Poco agora está seguindo o seu próprio caminho, seu primeiro telefone como marca independente é o Poco X2, que é um smartphone intermediário equipado com Snapdragon 730G e se mostra bem interessante.

Via: Twitter

Previous ArticleNext Article
Escritor e dono do ajudandroid.com.br, com a mente focada em trazer notícias, jogos, aplicativos e informações diferentes do mundo Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Send this to a friend