terça-feira, julho 14, 2020

Oppo Find X não passa em conhecido teste de resistência

COMEÇA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Novo vídeo mostra que Oppo Find X não passou pelo teste de resistência de conhecido YouTuber.

JerryRigEverything está com mais um vídeo, o YouTuber, adora realizar seu teste tradicional em novos aparelhos que chegam ao mercado.

A nova vitima é o Oppo Find X, smartphone chama a atenção por ter 94% da frontal ocupada pela tela, para conseguir esse feito, a empresa colocou a câmera traseira e frontal em um slide, que sobe quando o usuário for tirar foto e desce quando não está em uso.

Com o aparelho chamando muita atenção em muitas partes do mundo, nada melhor do que realizar testes com o telefone e comprovar a sua qualidade.

O teste do Oppo Find X começa, logo de cara ele é arranhando para saber a durabilidade da tela contra arranhões, algo bem efetivo e que mostra como o aparelho de comporta no uso diário, por exemplo, quando você coloca uma chave no mesmo bolso, assim como a maioria dos tops de linha, o dispositivo se sai bem.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Como ele conta com metal, é facilmente arranhando, o que é tradicional para aparelhos com esse material. Na traseira temos vidro, o que protege muito bem contra arranhões, as câmeras também conta com a mesma proteção, apenas o flash LED é arranhado por conter uma espécie de plástico.

Logo depois podemos avançar para o ultimo e importante teste, o de entortar, algo que os tops de linha mais atuais se saíram muito, caso do LG G7 ThinQ.

Ao ser entortado, o Oppo Find X já se mostra um pouco frágil, entortando mais que o normal, mas nesse momento a tela e a traseira estão inteiras, sem qualquer problema, mas o resultado final é bem diferente, assista ao vídeo para conferir o resultado.

Como podemos ver, o Oppo Find X não é tão resistente como deveria, mas ainda assim é um ótimo telefone, só precisando que o dono tenha mais cuidado.

A fabricante Oppo já revelou que irá lançar o Oppo Find X e outros telefones no Brasil, mas sem uma data oficial da chegada dos dispositivos, mas com uma promessa de preço competitivo.

PUBLICIDADE
Marcos Gonçalves da Silva
Escritor e dono do ajudandroid.com.br, com a mente focada em trazer notícias, jogos, aplicativos e informações diferentes do mundo Android.

Leia Mais

Teste de queda mostra quem é o mais resistente entre RAZR e Z Flip

Motorola RAZR flexível e Galaxy Z Flip passam por teste de queda, telefones dobráveis são testados para sabemos qual é o mais resistente.

Confira os vídeos que destacam os recursos do Motorola RAZR flexível

O Motorola RAZR está ganhando novos vídeos para mostrar os destaques do primeiro telefone flexível da própria Motorola. Com um...

Motorola RAZR tem vídeo para mostrar cuidados e “problemas” tradicionais da tela

A Motorola acaba de libera um vídeo mostrando os cuidados e “problemas” tradicionais que podem acontecem com a tela flexível.

One UI 2: Samsung lança vídeo mostrando novidades da personalização

Novo vídeo mostra as novidades da One UI 2, nova personalização do Android para aparelhos da Samsung. Ano passado a...

Teste mostra que o Galaxy Fold é extremamente delicado

O novo Galaxy Fold é testado, vídeo revela que ele é extremante delicado, tendo problemas graves com apenas uma queda.

Interessantes para você

Oppo promete mostrar seu carregamento rápido de 125W no dia 15

A Oppo parece pronta para mostrar seu carregamento rápido de 125W, a apresentação será no dia 15 de julho, daqui a dois...

Confira telefones de fabricante que também receberão o Android 11 Beta 1

O Android 11 Beta 1 também chegará para telefones de fabricantes, algo que já aconteceu no ano passado e continua nesse.

Confira os mais rápidos smartphones Android de maio de 2020

Com um mês passando, AnTuTu revela os mais rápidos smartphones Android de maio de 2020, assim deixando claro para os consumidores os...

Realidade aumentada chega em mais 21 aparelhos com Android

Google revelou que mais 21 novos aparelhos agora podem utilizar a realidade aumentada no sistema Android. No ano passado...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui