sexta-feira, maio 29, 2020

Fabricante Oppo começará a vender telefones no Brasil em breve

Oppo tem planos de vender seus celulares no Brasil, algo que pode acontecer muito em breve.

Nos últimos meses tivemos a grande notícia que a Huawei iria retornar ao Brasil para vender smartphones, agora à informação é que mais uma grande fabricante chinesa também quer colocar a venda seus aparelhos em nosso país.

A Oppo chamou a atenção muita atenção no mês passado ao revelar o telefone Oppo Find X, que além de ter uma tela que ocupa 94% da frontal, ele ainda conta com câmeras que ficam escondidas e só aparecem quando acessamos o aplicativo de câmera.

Agora a fabricante vem chamando ainda mais a atenção para os mercados brasileiros e paraguaios, países que a fabricante quer apostar para valer.

Oppo Find X

Oppo tem a intenção de abrir uma sede oficial da empresa na América Latina, pensando em poucos impostos, a nova loja da fabricante irá ser aberta no Paraguai, mais especificamente Ciudad del Este.

Essa loja irá servir como a sede oficial da Oppo, que será gerenciada por alguns brasileiros, por isso, a empresa também apostará em nosso mercado, inclusive o presidente da América Latina é o brasileiro Salém Mata.

Mesmo com a sede fora do nosso país, a ideia da Oppo é trazer seus aparelhos para o Brasil, tanto que a fabricante já pediu a certificação de alguns telefones para a Anatel, para assim começar as vendas em breve em nossa região.

Oppo R11

Para se adaptar ao mercado brasileiro, a fabricante revela que os aparelhos terão uma versão do sistema para a região, chegando com o novo idioma (português) e os aplicativos tradicionais do Google, incluindo a loja Google Play instalada de fábrica.

A Oppo quer trazer um total de seis aparelhos para a América Latina, inicialmente serão lançados três dispositivos, mais tarde, outros chegarão três celulares irão completar esse grupo.

Confira os telefones da Oppo que serão lançados no Brasil:

Oppo A71

Entre os aparelhos, o destaque é com certeza o Find X, que possui um visual bem interessante e deve agradar quem gosta de aparelhos com quase nenhuma borda.

Oppo Find X

A nova loja da Oppo será estreada entre agosto e setembro, mas os aparelhos ainda não possuem preço e nem data de lançamento para o Brasil, mas a fabricante quer trazer seus telefones com preço baixo e valores que irão competir com as grandes marcas do país, lembrando que alguns dos modelos podem chegar com nome diferente ao país, mas as especificações continuarão as mesmas.

Via: Tudocelular

Marcos Gonçalves da Silva
Escritor e dono do ajudandroid.com.br, com a mente focada em trazer notícias, jogos, aplicativos e informações diferentes do mundo Android.

Leia Mais

Xiaomi irá lançar apenas telefones com 5G a partir de 2021

Fabricante revelou que todos os seus telefones Xiaomi terão a tecnologia 5G, deixando para trás o lançamento de modelos com 4G, isso...

Android 10 tem 8.2% do mercado, versões antigas ainda são as mais utilizadas

Aos poucos o Android 10 vai aumentando sua participação no mercado, mas as versões anteriores do sistema ainda são as mais utilizadas...

Google Maps começará a mostrar lugares acessíveis para cadeirantes

Em sua nova atualização, Google Maps em alguns países começa a mostrar os lugares que estão acessíveis para cadeirantes ou para quem...

Android 11 irá informar melhor qual tipo de rede usuário está utilizando

Para deixar claro que rede o usuário está utilizando, o sistema Android 11 contará com informações mais destacada e eficiente.

Android TV com Chromecast integrado ganha reprodução de música em segundo plano

Nova atualização permite que aparelhos com Android TV que possuam Chromecast integrado possam reproduzir músicas em segundo plano. Para...

Interessantes para você

LG revela especificações e detalhes dos novos LG K41S, K51S e K61 no Brasil

A fabricante de uma só vez aproveitou e revelou detalhes e especificações dos seus novos telefones LG K41S, K51S e K61 especificamente...

Asus ZenFone Max (M3) é lançado, mas é o mesmo M2 com maior memória

Asus lançou o ZenFone Max (M3) no Brasil, curiosamente o telefone é o mesmo Asus ZenFone Max (M2), mas com o diferencial...

Nokia 2.3 é lançado no país e marca o retorno da fabricante ao Brasil

Nokia volta ao Brasil oficialmente, aparelho de retorno é o Nokia 2.3, um dos telefones simples da empresa, mas que possui atualizações...

Por R$1.399 reais, Moto G8 Power Lite é lançado no Brasil

Motorola está lançando o Moto G8 Power Lite no Brasil, telefone está sendo vendido por R$1.399 reais em seu lançamento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui