terça-feira, maio 26, 2020

Nokia entre as 10 maiores fabricantes e Huawei quer ultrapassar a Samsung até final de 2019

Nokia consegue entrar na lista das 10 maiores fabricantes e Huawei quer alcançar o primeiro lugar ultrapassando a Samsung até o fim de 2019.

O retorno da Nokia para o mercado móvel em 2017 está sendo muito bem feita, a HMD Global, responsável pela marca vem agradando os consumidores do mundo todo.

Com apenas um ano no mercado com seus aparelhos Android, a Nokia já está conseguindo uma grande façanha, ela se tornou a nona maior fabricante do mundo, ultrapassando outras marcas conhecidas coma Sony.

E não poderia ser diferente, desde que retornou ao mercado com o sistema Android, a Nokia vem trazendo aparelhos de diferentes preços, alta qualidade e acima de tudo, dá muita atenção para atualizações, algo que vem atraindo mais consumidores.

Nokia e Huawei segundo trimestre 2018

Nesse segundo trimestre de 2018 a Nokia teve uma melhoria de 782% em comparação com o mesmo período do ano passado e só não foi maior, por causa das vendas que acontecem em poucas regiões do mundo, por exemplo, no Brasil não temos nenhum aparelho da Nokia disponível para á venda de forma oficial.

Já falamos que a Huawei está em segundo lugar de maior fabricante do mundo, algo que foi possível graças a um aumento de 41% no envio de smartphones, o que fez a empresa ultrapassar a Apple.

Agora o presidente da empresa revela que a missão da Huawei é superar a Samsung até o final de 2019, para isso a empresa está apostando em muitas estratégias diferentes, a primeira é abrir mais de 10.000 lojas no mundo todo, mas também trazer aparelhos diferentes e com tecnologias recentes, a fabricante já revelou que irá trazer telefone flexível, com tecnologia 5G e outros diferentes como é o caso do Huawei P20 Pro que chegou com três câmeras na traseira.

A Huawei venderá seus telefones no Brasil, as vendas devem começar até setembro, então os brasileiros também poderão ajudar a companhia a ultrapassar a Samsung e ser tornar a maior fabricante de smartphone no mundo.

Via: Counterpointresearch

Marcos Gonçalves da Silva
Escritor e dono do ajudandroid.com.br, com a mente focada em trazer notícias, jogos, aplicativos e informações diferentes do mundo Android.

Leia Mais

Google Maps começará a mostrar lugares acessíveis para cadeirantes

Em sua nova atualização, Google Maps em alguns países começa a mostrar os lugares que estão acessíveis para cadeirantes ou para quem...

Android 11 irá informar melhor qual tipo de rede usuário está utilizando

Para deixar claro que rede o usuário está utilizando, o sistema Android 11 contará com informações mais destacada e eficiente.

Android TV com Chromecast integrado ganha reprodução de música em segundo plano

Nova atualização permite que aparelhos com Android TV que possuam Chromecast integrado possam reproduzir músicas em segundo plano. Para...

OnePlus desativará temporariamente filtro de raio-X no OnePlus 8 Pro

OnePlus revelou que estará desativando filtro de cor de raio-X na câmera do OnePlus 8 Pro, isso acontecerá depois de algumas polêmicas.

MIUI 12 terá recurso na câmera que clona pessoa no mesmo cenário

MIUI 12 em versão de teste já conta com recurso que permite clonar a mesma pessoa em um cenário, algo que será...

Interessantes para você

Promoção Relógio inteligente Huawei Watch GT R$499 em 10x sem juros

Huawei Watch GT entrou em promoção e é um dos melhores relógios inteligente por esse preço. O relógio é...

Samsung, Huawei e Qualcomm anunciam novo codec MPEG-5 EVC

As empresas Samsung, Huawei e Qualcomm se uniram para anunciar o novo codec MPEG-5 EVC com maior compressão para vídeos.

Nokia revela motivo de atualizar seus aparelhos rapidamente

Com atualizações rápidas, Nokia é uma das melhores fabricantes nesse setor, sempre mantendo seus telefones atualizados por cerca de 3 anos.

Fabricantes estão lançando patches de segurança mais rapidamente

Pesquisa revela que fabricantes estão liberando atualizações de segurança de forma mais rápida para seus telefones com sistema Android.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui