P20 Pro, P20 Lite e Nova 2i, confira os smartphone que apareceram no site da Huawei Brasil

O site da Huawei Brasil foi atualizado, agora encontramos informações em português dos P20 Pro, P20 Lite e Nova 2i, o que pode indicar o lançamento deles em breve.

Sabemos que a Positivo fechou um contrato com a Huawei, a fabricante voltará a vender seus aparelhos no país, em um primeiro momento, todos os smartphones serão importados, mas a intenção é fazer a marca crescer entre os consumidores e começar a fabricar localmente.

As empresas já revelaram que os dispositivos começarão a ser lançados entre agosto e setembro, mas não tinham revelados maiores detalhes, apenas que iriam trazer smartphones premium.

Agora o site da Huawei já começou a ser atualizado, trazendo todas as especificações e detalhes em português de alguns aparelhos, vamos conhecer um pouco de cada modelo que está no site:

Huawei P20 Pro

Huawei P20 Pro

É o smartphone com a maior nota no DXOMark, conhecido site de fotografia, o Huawei P20 Pro chega com três câmeras na traseira, elas são de alta qualidade, sendo considerado o melhor Android quando o assunto é câmera.

Além de possuir tecnologias como o poderoso processador Kirin 970 (que utiliza muito bem muitos recursos de inteligência artificial), 128GB de espaço e 6GB de RAM, o aparelho também possui 4000mAh, o Android 8.1 Oreo e chega com a tela de 6.1 polegadas no formato 18:7 com entalhe no topo.

Huawei P20 Lite

Huawei P20 Lite

Essa é uma versão mais simples do Huawei P20, ele conta com processador Kirin 659 de 8 núcleos, 64GB de espaço interno, 4GB de RAM, bateria de 3000mAh e sua tela com recorte na parte superior é de 5.84 polegadas.

Aqui a câmera traseira é dupla, são duas de 16MP e na frontal também encontramos outra de 16MP, o que irá permitir tirar fotos de alta qualidade.

Huawei Nova 2i (Huawei Mate 10 Lite)

Huawei P20 Lite

Lançado no ano passado como Huawei Mate 10 Lite, o Huawei Nova 2i é mais um aparelho que chega com o processador Kirin 659, a aposta do aparelho é se manter mais simples, sem muitas extravagâncias no visual, a sua tela é de 5.9 polegadas e chega com o formato 18:9.

Como o P20 Pro, o Nova 2i chega com quatro câmeras, duas na traseira com 16MP e duas na frontal, uma com 13MP e outra com 2MP.

Ainda podemos destacar a bateria de 3340mAh, que deverá durar um dia completo longe da tomada para a maioria dos usuários.

Huawei no Brasil

Como podemos ver, a Huawei quer voltar ao Brasil com excelentes aparelhos, P20 Pro, P20 Lite e Nova 2i, um top de linha de respeito e dois aparelhos mediano/intermediário, com visual bem diferentes.

Lembrando que os smartphones apareceram no site da Huawei Brasil, mas não necessariamente indica que serão lançados no país, mas saberemos entre os meses de agosto e setembro, quando os lançamentos da fabricante começarão de forma oficial.

Marcos Gonçalves da Silva
Escritor e dono do ajudandroid.com.br, com a mente focada em trazer notícias, jogos, aplicativos e informações diferentes do mundo Android.

Mais recentes

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Relacionados

Notícias

Europa quer telefones com carregador único e bateria removível

Europa está planejando que telefones cheguem com carregador único e bateria removível, algo que poderá ajudar principalmente os consumidores. Já faz...

Site Sony Mobile não existe mais, mas fabricante anuncia Xperia L4

Xperia L4 acaba de ser anunciado, ao mesmo tempo que site Sony Mobile não existe mais, algo que já era até meio que...

Confira recursos importantes do Android 11 que não foram revelados pelo Google

Nesse ano o Android 11 em teste já está liberado, mas como sempre acontece, temos recursos que não foram revelados inicialmente pelo Google.

Quer receber as notícias mais recentes?

Basta cadastrar seu e-mail em nossa newsletter que enviaremos as novidades todos os dias que elas surgirem.