Os ainda nem lançados Motorola Razr e Moto One Vision tem seus nomes confirmados e os rumores falam um pouco dos possíveis detalhes de cada modelo.

A Motorola quer focar em muitos setores nesse ano, para isso, o ideal é trazer modelos com diferentes características e apresentar novidades para atrair o maior número de consumidores.

Então para se destacar um pouco mais, tudo indica que a Motorola está trabalhando em dois diferentes modelos, um com tela flexível e outro com foco na tecnologia de realidade aumentada.

Motorola Razr flexível

O Motorola Razr já vazou um tempo atrás, os rumores indicam que ele será o primeiro telefone dobrável da empresa.

Conceito Motorola Razr dobrável

A Motorola também já afirmou que está trabalhando em um telefone com tela flexível que será dobrável para competir com os Huawei Mate X e Samsung Galaxy Fold.

Agora o nome do novo telefone dobrável da Motorola é confirmado, ele se chamará Motorola Razr, a descoberta surgiu no Bluetooth SIG, que certifica os aparelhos.

No site é possível ver a sigla VZW, que é conhecida da operadora Verizon, ou seja, o aparelho será exclusivo para a operadora nos EUA, algo que no passado sempre acontecia graças à parceria da fabricante com a operadora.

Motorola Razr dobrável 2019 certificação

Os rumores dizem que o Motorola Razr será dobrável e terá o visual de flip do Motorola V3, ou seja, será um telefone dobrável parecido com o que a Sharp apresentou, mas com o diferencial de possuir uma tela menor na frontal.

Esses mesmos rumores ainda revelam que possivelmente o Motorola Razr terá uma tela OLED de 6.2 polegadas, outra tela menor na frontal, processador Snapdragon 710 (possivelmente para ser mais barato), bateria de 2730mAh e terá versões com 4GB/6GB de RAM e 64GB/128GB.

Lembrando que as imagens da matéria são apenas conceitos do Motorola Razr e não uma imagem real vazada do smartphone.

Moto One Vision

Moto One Vision

Nesse aparelho que também não foi revelado até o momento, podemos esperar um grande foco na tecnologia de realidade aumentada, ele irá fazer um bom uso da plataforma ARCore do Google.

Seu nome oficial de Moto One Vision (modelo XT1970-1) também foi confirmado pelo Bluetooth SIG, e o site ainda revela que teremos cinco modelos diferentes, incluindo versões com um e dois chips.

Moto One Vision certificação

Já os rumores têm revelado até mesmo as suas possíveis especificações em detalhes, confira:

  • Moto One Vision especificações (rumores)

Tela de 6.2 polegadas com resolução de 2520×1080 e com buraco para acomodar a câmera frontal

Processador Exynos 9610

Memória interna de 64GB/128GB e memória RAM de 4GB/6GB

Câmera traseira dupla, sendo a principal com 48MP e flash LED

Bateria de3500mAh

Android 9 Pie.

Como podemos ver, o Moto One Vision também terá destaque no processador, ele será pode ser o primeiro aparelho da Motorola com processador Exynos da Samsung.

Resumo

Motorola Logo

A linha Motorola Razr será revivida mais uma vez, o grande destaque com certeza será a tela dobrável, já a linha Moto One Vision além de focar na tecnologia de realidade aumentada, ainda chama atenção por possuir o processador da Samsung, o Exynos 9610.

Agora só temos que esperar alguns meses para conferir de perto os dois aparelhos e descobrir se os rumores estão corretos sobre as informações dos dispositivos.

Via: Xda

Compre smartphones e celulares na Amazon

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here