sexta-feira, julho 10, 2020

Motorola Razr dobrável e Moto One Vision tem nomes confirmados

COMEÇA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Os ainda nem lançados Motorola Razr e Moto One Vision tem seus nomes confirmados e os rumores falam um pouco dos possíveis detalhes de cada modelo.

A Motorola quer focar em muitos setores nesse ano, para isso, o ideal é trazer modelos com diferentes características e apresentar novidades para atrair o maior número de consumidores.

Então para se destacar um pouco mais, tudo indica que a Motorola está trabalhando em dois diferentes modelos, um com tela flexível e outro com foco na tecnologia de realidade aumentada.

Motorola Razr flexível

O Motorola Razr já vazou um tempo atrás, os rumores indicam que ele será o primeiro telefone dobrável da empresa.

Conceito Motorola Razr dobrável

A Motorola também já afirmou que está trabalhando em um telefone com tela flexível que será dobrável para competir com os Huawei Mate X e Samsung Galaxy Fold.

Agora o nome do novo telefone dobrável da Motorola é confirmado, ele se chamará Motorola Razr, a descoberta surgiu no Bluetooth SIG, que certifica os aparelhos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No site é possível ver a sigla VZW, que é conhecida da operadora Verizon, ou seja, o aparelho será exclusivo para a operadora nos EUA, algo que no passado sempre acontecia graças à parceria da fabricante com a operadora.

Motorola Razr dobrável 2019 certificação

Os rumores dizem que o Motorola Razr será dobrável e terá o visual de flip do Motorola V3, ou seja, será um telefone dobrável parecido com o que a Sharp apresentou, mas com o diferencial de possuir uma tela menor na frontal.

Esses mesmos rumores ainda revelam que possivelmente o Motorola Razr terá uma tela OLED de 6.2 polegadas, outra tela menor na frontal, processador Snapdragon 710 (possivelmente para ser mais barato), bateria de 2730mAh e terá versões com 4GB/6GB de RAM e 64GB/128GB.

Lembrando que as imagens da matéria são apenas conceitos do Motorola Razr e não uma imagem real vazada do smartphone.

Moto One Vision

Moto One Vision

Nesse aparelho que também não foi revelado até o momento, podemos esperar um grande foco na tecnologia de realidade aumentada, ele irá fazer um bom uso da plataforma ARCore do Google.

Seu nome oficial de Moto One Vision (modelo XT1970-1) também foi confirmado pelo Bluetooth SIG, e o site ainda revela que teremos cinco modelos diferentes, incluindo versões com um e dois chips.

Moto One Vision certificação

Já os rumores têm revelado até mesmo as suas possíveis especificações em detalhes, confira:

  • Moto One Vision especificações (rumores)

Tela de 6.2 polegadas com resolução de 2520×1080 e com buraco para acomodar a câmera frontal

Processador Exynos 9610

Memória interna de 64GB/128GB e memória RAM de 4GB/6GB

Câmera traseira dupla, sendo a principal com 48MP e flash LED

Bateria de3500mAh

Android 9 Pie.

Como podemos ver, o Moto One Vision também terá destaque no processador, ele será pode ser o primeiro aparelho da Motorola com processador Exynos da Samsung.

Resumo

Motorola Logo

A linha Motorola Razr será revivida mais uma vez, o grande destaque com certeza será a tela dobrável, já a linha Moto One Vision além de focar na tecnologia de realidade aumentada, ainda chama atenção por possuir o processador da Samsung, o Exynos 9610.

Agora só temos que esperar alguns meses para conferir de perto os dois aparelhos e descobrir se os rumores estão corretos sobre as informações dos dispositivos.

Via: Xda

PUBLICIDADE
Marcos Gonçalves da Silva
Escritor e dono do ajudandroid.com.br, com a mente focada em trazer notícias, jogos, aplicativos e informações diferentes do mundo Android.

Leia Mais

Velvet UI, nova personalização da LG chegará aos LG G7, G8, LG V35, V40 e V50

A LG revelou que a personalização Velvet UI chegará aos LG G7, LG G8, LG V35, LG V40, LG V50 e LG...

Atualizações do sistema estão mais rápida do que nunca, Android 10 supera anteriores

Google revelou que as atualizações do sistema estão mais rápido do que nunca, o Android 10 conseguiu superar e muito as versões...

Rumor indica que telefones da Samsung podem chegar sem carregador no futuro

Samsung está pensando em retirar carregador da caixa dos telefones no futuro, isso é que um novo rumor indica.

OnePlus Nord: smartphone intermediário será apresentado em 21 de julho

Fabricante revelou que o OnePlus Nord, telefone intermediário será apresentado oficialmente em 21 de julho. A OnePlus é conhecida...

Samsung revela data da apresentação do Galaxy Note 20 e surge novas fotos e vídeo

Galaxy Note 20 tem data de apresentação revelada pela Samsung, ao mesmo tempo, surge novas fotos e um vídeo do aparelho.

Interessantes para você

Top de linha Motorola Edge Plus apresenta manchas na tela

Motorola Edge Plus está apresentando manchas estranhas na tela, Motorola até mesmo liberou uma atualização para ver se consegue corrigir o problema.

Produção em massa de câmera embaixo da tela é iniciada pela Visionox

A empresa Visionox revelou que começou a produção em massa de câmeras embaixo da tela, algo que irá ser uma tendência em...

Motorola Razr recebe o Android 10 e tela externa ganha muitos recursos

A atualização do Android 10 começou a chegar no Motorola RAZR, nova versão traz muitos recursos para a tela externa, que fica...

Taxa de 96Hz está escondido na tela da linha Galaxy S20, saiba como ativar

Samsung escondeu taxa de atualização de 96Hz nos Galaxy S20, mas recurso foi descoberto e pode ser facilmente ativado pelos usuários.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui