A Motorola confirmou que terá um smartphone dobrável, empresa já vem trabalhando no dispositivo e tudo indica que seu lançamento não deverá demorar muito.

Com o mercado conhecendo os smartphones dobráveis, a Motorola não quer ficar para trás, agora a empresa diz que está trabalhando em seu próprio dispositivo flexível.

Nessa nova onda de dispositivos com telas dobráveis podemos citar o Royole Flexipai, o primeiro do tipo, mas também podemos falar dos novos Samsung Galaxy Fold, Huawei Mate X e o Nubia Alpha, esse último é um relógio inteligente com tela flexível e recursos de smartphones.

Agora a Motorola de forma oficial revela que também estará trazendo seu próprio smartphone dobrável ao mercado, a informação foi revelada por Dan Dery, vice-presidente de produtos Global da Motorola, em um entrevista ao site Engadget, ele fala que a empresa está trabalhando em um dispositivo há alguns anos e que eles não tem a intenção de trazer o aparelho ao mercado tarde demais.

Motorola RAZR V3

Sem falar em muitos detalhes em específico, Dan Dery diz que a Motorola não irá apostar em um dispositivo dobrável com o formato do Huawei Mate X, para ele, a tela para fora é algo que pode facilitar o aparecimento de riscos, o que deixa o produto mais frágil, assim a tela fica bonita apenas no primeiro dia, conforme o uso, o aparecimento de risco fica evidente.

Alguns rumores do começo desse ano já afirmava que a Motorola estaria trabalhando em um dispositivo dobrável da linha RAZR, o que irá reviver a linha em grande estilo em algumas partes do mundo.

Ainda falando desses rumores, eles afirma que o RAZR flexível seria parecido com um telefone de flip, mas com o diferencial de possuir uma tela dobrável.

Motorola RAZR V3

Como acontece com o Galaxy Fold, o RAZR com tela flexível seria um dispositivo de luxo, sendo produzido em poucas quantidades e com valores de US$1500 dólares ou até mais.

Ainda sem maiores detalhes, temos que esperar mais alguns meses para conferir esse e outros dispositivos da Motorola que devem chegar esse ano, se a fabricante seguir o que faz todos os anos, o RAZR flexível deverá ser apresentado em agosto.

Via: Engadget

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here