Motorola quer Android puro e operadoras querem com personalizações

Marcos Gonçalves da Silva 18 de outubro de 2012
Atualizado ter/08/18 em 7:18 PM
Motorola Logo vermelho

A Motorola aos poucos quer apagar a imagem de uma fabricante que não atualiza seus aparelhos e que coloca personalizações (skins) pesadas que mais atrapalham o desempenho do que ajudam os usuários em alguma coisa.

Segundo o vice-presidente sênior da Motorola Rick Osterloh daqui pra frente à fabricante vai tentar se manter mais próximo do Android puro do que nunca.

Em contrapartida as operadoras geralmente preferem as personalizações no sistema Android, mas segundo Rick eles começarão a negociar para que fique bom para ambos os lados.

 

Segundo Rick a Motorola acredita que é a coisa certa a se fazer, deixando o Android com o mínimo de personalização, ele também fala que acredita que os usuários querem atualizações mais rápidas, que seus aparelhos sejam atualizados por muito tempo e esse é o novo foco da fabricante.

Isso vai ao que seus concorrentes como Samsung, LG, Sony,HTC e todas as outras fazem no sistema Android, algumas ainda teimam em acreditar que suas personalizações ajudam seus usuários, mas na realidade elas mais atrapalham do que ajudam.

 

Conteúdo original do site Ajudandroid
Compartilhe o artigo
Siga-nos
Escritor e dono do ajudandroid.com.br, com a mente focada em trazer notícias, jogos, aplicativos e informações diferentes do mundo Android.
2 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.