Motorola inclui verificação de Root no Android 4.0 para RAZR, RAZR MAXX e Droid 4

Marcos Gonçalves da Silva 28 de agosto de 2012
Atualizado ter/08/18 em 7:17 PM
A Motorola sempre consegue piorar ainda mais sua situação como fabricante, além de não atualizar vários aparelhos, por exemplo,o Milestone 3 que mesmo com um processador dual-core nas palavras da fabricante o aparelho não teria poder suficiente para ser atualizado e depois ainda anunciar que sua ferramenta de desbloqueio não iria ter suporte para aparelhosmais velhos.
A nova da Motorola é adicionar um verificador de acesso Root nos aparelhos que foram atualizados para o Android 4.0 como o RAZR, RAZR MAXX e Droid 4, o verificador indica para o técnico se o aparelho foi rooteado e se ainda esta com acesso root liberado.

 

Como você vê na foto existe algo como um “qe 0/0” perto do Android, isso indica que o aparelho nunca teve nenhum tipo de root , um “qe0/1” significa que o parelho já esteve com o acesso root liberado, mas no momento não tem mais e por fim “qe 1/1” significa que o aparelho esta com acesso root liberado e sendo executando no momento.
Ao que parece isso só apareceu nos aparelhos da operadora Verizon até o momento, com esse verificador a Motorola e a operadora Verizon poderia retirar facilmente vários aparelhos da garantia alegrando que o usuário que causou o dano por mau uso e etc.
A Motorola no lugar de inovar para melhor inova para pior e sempre inventa algo para afastar ainda mais os poucos fã da fabricante que restam e é uma pena ver uma grande fabricante se enrolar tanto ultimamente mesmo depois de ser adquirida pelo Google.
Conteúdo original do site Ajudandroid
Tag
Compartilhe o artigo
Siga-nos
Escritor e dono do ajudandroid.com.br, com a mente focada em trazer notícias, jogos, aplicativos e informações diferentes do mundo Android.
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.