terça-feira, agosto 11, 2020

MIUI 12 terá controle de volume e leitura da tela aprimorados

COMEÇA DEPOIS DA PUBLICIDADE

MIUI 12 contará com aprimoramentos importantes no controle de volume e leitura da tela, dois itens que chegam para facilitar a vida de quem possui um aparelho da Xiaomi.

A nova personalização MIUI 12 está chegando aos poucos aos aparelhos da Xiaomi, mesmo assim, a fabricante continua melhorando e trazendo novos recursos para os usuários.

Os recursos estão sendo adicionados na versão de teste da MIUI 12 na China, algumas pessoas já estão testando e no futuro deverão ficar disponíveis para todos.

MIUI 12 tem controle de volume melhorado

Disponível na versão Beta chinesa da MIUI 12, o novo controle de volume traz melhorias importantes para o sistema.

A intenção é permitir que o usuário tenha controle total sobre as diferentes fontes de áudio do aparelho, algo bem parecido com o que é visto nos computadores.

MIUI 12 controle de som e volume melhorado

O novo controle de volume permite selecionar o volume individual para cada aplicação aberta, então você pode deixar o áudio como quiser para cada aplicativo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O legal é que com o novo controle de volume, dois aplicativos podem executar áudio sem um cancelar o áudio do outro, o que é bem interessante caso esteja escutando música e entre na rede social, que muitas vezes inicia vídeos de forma automática e acaba desligando a música, esse novo recurso impede esse desligamento.

MIUI 12 ganha leitura de tela aprimorada

A leitura será mais confortável com a MIUI 12, a versão de teste acabou de ganhar o modo papel (paper) nas configurações da tela, o que irá trazer um visual de papel, o que irá facilitar a leitura.

MIUI 12 modo leitura Paper (papel)

Além de deixar a leitura da tela do dispositivo mais confortável, a nova opção também conta com muitas configurações, você pode alterar temperatura da cor, cores no geral e muito mais, assim podendo configurar da forma que mais gosta e que te permitirá ler por horas sem cansar a vista.

Resumo

Mesmo com a MIUI 12 chegando em muitos aparelhos, a Xiaomi não para de otimizar a personalização, está trabalhando para trazer novidades, aprimoramentos e muitos recursos.

Como já falamos, o controle de volume melhorado e a leitura de tela aprimorada está em teste nesse momento inicialmente na China, então pode demorar um pouco para chegar para todos na versão oficial do sistema.

Via: XDA e XDA

PUBLICIDADE
Marcos Gonçalves da Silva
Escritor e dono do ajudandroid.com.br, com a mente focada em trazer notícias, jogos, aplicativos e informações diferentes do mundo Android.

Leia Mais

CEO da Xaomi fala que Mi Mix Alpha não será lançado e sobre o processador Surge

Mi Mix Alpha e processador Surge foram os destaques do CEO da Xiaomi, que falou um pouco sobre esses itens.

Preenchimento automático no Android 11 é integrado no teclado

O novo Android 11 traz um preenchimento automático mais inteligente, sendo totalmente integrado ao teclado. Atualmente o Android 11...

Mi A4 não deve ser lançado, Xiaomi pode estar abandonando Android One

Novas informações indicam que Mi A4 não será lançado, se isso acontecer irá indicar que a Xiaomi pode estar abandonando o programa...

MIUI receberá versão sem aplicativos pré-instalados proibidos na Índia

A Xiaomi revelou que a personalização MIUI terá versão sem aplicativos proibidos na Índia e que são pré-instalado de fábrica.

Galaxy Tab S7 tem taxa de atualização de 120Hz na resolução máxima

A linha Galaxy Tab S7 terá 120Hz de taxa de atualização na resolução máxima que cada tela suporta, uma novidade bem interessante...

Interessantes para você

MIUI receberá versão sem aplicativos pré-instalados proibidos na Índia

A Xiaomi revelou que a personalização MIUI terá versão sem aplicativos proibidos na Índia e que são pré-instalado de fábrica.

Como manter a MIUI e os aplicativos da Xiaomi atualizados

Iremos ensinar como verificar se a MIUI e os aplicativos da Xiaomi estão atualizados para a versão mais recentes disponíveis.

MIUI 12.1 tem suas principais novidades reveladas

Xiaomi já está trabalhando na MIUI 12.1, inclusive liberou as principais novidades da nova personalização de seus aparelhos. A...

Security, aplicativo de segurança e otimização da Xiaomi chega na Google Play

Xiaomi lançou seu aplicativo Security na loja Google Play, app é para a segurança e otimização do sistema em geral.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui